beach trip, take 2.

205 27 8
                                    

❛ 𝐄𝐑𝐄𝐍

A brisa leve do verão fazia os cabelos de Armin voarem de forma graciosa, fazendo eu me perguntar se ele havia saído de um filme. Eu o observava tirando fotos e colhendo alguns corais enquanto eu continuava sentado na areia ao lado de sua mochila. De tempos em tempos, eu o ajudava levando alguns equipamentos ou fazendo anotações para ele.

Quando já estava perto do sol se pôr, o loiro veio caminhando em minha direção com sua câmera nas mãos.

- Acho que terminei. - Ele disse guardando suas coisas na mochila antes de se virar para mim. - O que você está escrevendo?

Enquanto eu observava o garoto mais cedo, comecei a escrever alguns versos em um caderno que sempre carregava comigo em meu bolso. Não era uma música, mas era um bom começo para quem não conseguia escrever nada por meses.

- São só uns versos, nada com muito sentido... - Armin se sentou ao meu lado e espiou a folha rabiscada de meu caderno.

- "Think I like you best when you're just with me and no one else"? Que meloso. - Apenas dei de ombros e guardei o caderninho de volta no bolso do short que vestia. - Pensou em quem enquanto escrevia isso?

- Em você.

Sorri ao escutar o mesmo rir, mesmo sabendo que minha resposta não era completamente uma mentira.

- Acho até que vou te dar outro beijo agora... - Brinquei, rindo ao ver o loiro corar.

- Só se você conseguir me pegar.

Arlert se levantou, retirando a blusa de botões que vestia e começando a correr em direção ao mar enquanto continuava a rir como uma criança. Me levantei de imediato e corri atrás do mesmo, o alcançando apenas quando estávamos os dois dentro do mar.

- Ok, eu desisto. Você me alcançou.

A água do mar cobria apenas metade de meu tórax, mas Armin estava quase totalmente imerso na água. O deixando adorável.

Rimos juntos. Estávamos tão próximos, sua respiração batia em meu rosto, me fazendo suspirar.

- Você pode me beijar, Eren. - Me surpreendi ao ouvir essas palavras saírem de sua boca. A água disfarçava um pouco, mas nesta curta distância eu conseguia ver o quanto suas bochechas estavam coradas.

Nossos olhos eram fixos um no outro. E rapidamente, levei uma de minhas mãos até seu rosto e o beijei.
Todo aquele ato me fazia sentir tantas coisas ao mesmo tempo. Não sei quando comecei a me sentir atraído por Armin, mas a esta altura não importava mais, eu estava o beijando e isso era tudo o que eu queria naquele momento.

Na volta, não tocamos no assunto, ele dormiu durante toda viagem e não acordou nem quando chegamos a pensão.

- Ei, Moblit! - Moblit estava na recepção e riu ao me observar com Armin em meus braços. - Pode me dar as chaves reservas do quarto dele?

- Vocês são muito engraçados, bem que dizem que ódio vira amor... - Ele riu novamente antes de jogar uma chave em minha direção, que eu peguei com certa dificuldade. - Aqui.

Agradeci e subi para o segundo andar, por sorte, o quarto do garoto era ao lado do meu. Abri a porta e o deixei em sua cama com delicadeza.

- Bons sonhos, Armin. - Sussurrei antes de caminhar até a porta.

- Fica.

Me virei e encontrei o loiro me observando com seus enormes olhos cor de oceano. Tão lindos e tão profundos. Eu queria me afogar ali.

- Fico. - Respondi.

E sem pensar duas vezes, fui até o garoto e o beijei.

𝐋𝐎𝐎𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐅𝐎𝐑 𝐀 𝐌𝐔𝐒𝐄. - eremin fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora