trouble.

244 46 21
                                    

❛ 𝐄𝐑𝐄𝐍

Assim que abro meus olhos, percebo de imediato que não estou em meu quarto na pensão de Moblit.
Flashes da noite anterior passam em minha mente e quase engasgo quando percebo a garota de ontem dormindo em meu peito serenamente. Sem dúvidas, isso era um grande problema.

- Puta que pariu. - Murmuro me levantando tentando fazer com que a loira não acorde. Para minha sorte, ela apenas abraça o travesseiro e continua a dormir.

Vesti minhas roupas o mais rápido possível e segui meu caminho até a pensão em que estava hospedado. Compromisso era a última coisa que queria num momento e minha carreira nunca me deixaria ter uma vida tranquila no interior da Itália, então ir embora seria o melhor para nós dois em qualquer hipótese. Mesmo assim, deixei um bilhete na cabeceira da cama.

"Obrigado pela noite de ontem, foi inesquecível. Se cuide.

- Eren Y."


- Eren, pare de tentar passar de fininho! - Moblit disse rindo, mostrando o quanto foi falha a minha tentativa de passar despercebido pela porta da cozinha.

Em minha defesa, não era porque não queria lhe contar de minha aventura ou algo do tipo. Eu só queria dormir, minha cabeça doía por conta da recente ressaca.

- Vem aqui tomar um café com a gente, garoto. - Ele completou. Sem poder recusar, adentrei a cozinha e me sentei em uma das cadeiras livres. — Dizem que café é um dos melhores remédios para ressaca.

- Bom dia. - Cumprimentei Moblit, rindo com seu comentário, e o garoto que estava ao seu lado. Que por algum motivo, me parecia bem familiar.

— Eren, esse é o Armin! Sente-se ao lado dele! — O moreno disse, me apresentando ao loiro olhos tão azuis quanto o oceano. — Ele está fazendo um trabalho para sua faculdade sobre a vida marinha aqui na Itália. Incrível, não acha? — Eu ouvia todos os detalhes com atenção enquanto me sentava ao seu lado.

— Sim, parece realmente incrível. — Respondi me servindo uma xícara de café preto. — Eu adoraria ver seu trabalho depois, se você quiser me mostrar, é claro.

— Quem sabe. — O garoto respondeu entediado, sem tirar os olhos das panquecas ensopadas de geleia de morango em seu prato.

Com o tempo, a mesa ficou lotada de hóspedes da pensão. A comida era deliciosa e as conversas, agradáveis. Toda essa atmosfera lhe dava o sentimento de que fazia parte de uma grande família.

— Ei, você pode me passar a manteiga, por favor? — Perguntei para Armin, que pela primeira vez, olhou em meus olhos. Seus olhos eram tão lindos, eu estava hipnotizado por aquelas íris azuladas.

— Jura que você nem ao menos tomou um banho antes de voltar? — Ele respondeu enquanto me passava o pote de manteiga. — Você está fedendo a bebida e a perfume doce ruim. — Quase engasguei com a própria saliva por um segundo. Chequei se o garoto estava certo, e realmente, o cheiro não estava nada bom.

Mais flashes da noite anterior passavam em minha cabeça. O garoto de ontem em quem eu derrubei bebida. Era ele esse tempo todo.

— Esse cheiro é resultado de uma incrível noite dançando. — Respondi abrindo um sorriso envergonhado, voltando a tomar o meu café da manhã.

— Dançando, derramando bebida nas pessoas e transando com estranhas? — Uma risada sarcástica escapou de seus lábios. — Que noite incrível...

— Você tem uma língua bem afiada, não é mesmo?

— Talvez eu tenha. — Ele disse dando uma última garfada em suas panquecas antes de se levantar e subir as escadas da pensão, desaparecendo de meu campo de visão.


Após mais algumas horas de sono dormidas, acordei renovado. Durante o café, Moblit me disse que hoje um ônibus de turismo sairia daqui da pensão para uma excursão para Costa Amalfitana, um dos pontos turísticos mais famosos da Itália. Sem dúvidas, uma praia com águas cristalinas era uma ótima inspiração para uma boa música.

Cumprimentei o pessoal quando entrei no ônibus e acabei sendo reconhecido por uma garotinha que não aparentava ter mais de 12 anos antes de chegar ao meu assento.

— Eren Yeager! — Ela exclamou, abraçando minhas pernas. Seus olhinhos brilhavam, fazendo meu coração derreter. — Eu sou uma grande fã, tira uma foto comigo?

— Claro! — Me abaixei na altura da menina e sorri para foto tirada pelo homem loiro que a acompanhava. Um garotinho com fios dourados estava escondido atrás dele, olhando atentamente para tudo que acontecia. — Qual é o seu nome, princesa?

— Gabi, Gabi Braun. — Gabi respondeu com um sorriso no rosto. — Um dia eu vou ser uma grande cantora como você.

— Tenho certeza de que vai. — Me despedi da garota e fui para meu assento ainda com um sorriso nos lábios.

Apenas me dei conta de que havia alguém ao meu lado quando ouvi uma voz conhecida dizer:

— Então quer dizer que você é famoso? — Virei minha cabeça e encontrei ele, Armin.

𝐋𝐎𝐎𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐅𝐎𝐑 𝐀 𝐌𝐔𝐒𝐄. - eremin fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora