03

472 39 8
                                    

Fui andando em direção ao emo de cabelos incomuns, me sentei do lado dele não muito perto! e enquanto eu pensava em forma de anima-lo ele me olhou e disse.

-Oque você quer agora ? Não me incomode eu quero ficar sozinho!

Olhei bem para o seu rosto, ele tem uma pela bem clara, um rosto muito bonito se for parar pra pensar. Mais oque mais me chama a atenção é o olhar dele.

Sabe aquela frase "um olhar fala mais que mil palavras."? Ele não precisava me dizer que estava mal...os olhos vazios e sem brilhos dele já diziam isso.

Eu...não entendo o por que agora mais, eu sinto que tenho que ajuda-lo, sinto a tristeza dele em sua expressão e minhas mãos tremem e soam muito, meu coração doi de pensar que ele não teve uma familia, ou amigos para está com ele.

Por mais que ele tenha tudo isso agora, nada muda oque ele já passou.
É muito fácil ler sua mente.

Eu mais que ninguém sei o quanto isso machuca e que não vale a pena ser ruim com os outros por que já foram comigo uma vez!

O boruto pode até ter conseguido abri os meus e do Ikada a tempo...mais e se ele não conseguir parar o kawaki quando ele perde o controle ?

Eu quero ser util para ele pelo menos dessa uma vez, mesmo que eu seja apenas uma amiga, eu quero alcança-lo e mostrar que ele não ta sozinho.

Por isso...

-Kawaki senpai...
"Eu o chamo."

-Que ?
"Ele pergunta."

-Eu....tem alguma coisa que eu possa fazer por você ?

Isso soa estranho?

-Por que você quer saber isso? Eu pareço precisar de ajuda?
"Ele me questiona com aquele olhar de demonio de novo!"

-É qui---

Sou cortada pela senhora hinata que seja bem na hora.

-Desculpa atrapalhar vocês, kawaki kun eu vim chamar você e o boruto para voltarem pra casa.

Ela vem busca-los mesmo nessa idade?

-Não precisava, nós não somos criança Hinata.
"Ele fala de maneira ignorante."

Puxo as orelhas dele e grito -Idiota como você fala asim com senhora hinata, ela é como sua mãe sabia?

-Ai me solta! Ela NÃO É MINHA MÃE.
"Ele grita de volta comigo."

-Eu vou pra casa, quanto ao Boruto ele deve tar com aquela garota uchiha de novo.
"Ele disse indo imbora."

Tadinha da hinata, ela parece magoada...

-Desculpe por isso Sumirê chan....ele não deve tar num bom dia.
"Ela me disse se aproximando."

-N-Não! E-Eu que peço desculpas! Eu tentei força uma aproximação,e ele ficou irritado e acabou descontando na senhora...sinto muito.
"Eu respondi."

Ela parou e ficou pensativa por um tempo, MEU DEUS...sera que eu disse algo errado?

-Sumire...chan, você gosta do Kawaki kun ? Por isso quer tanto ser notada por ele?

Ela realmente acha isso de mim?
Meu jesus...posso sentir meu rosto ficar da cor de um tomate...

-Bem...o kawaki tem tido notas muito baixas esses ultimos meses...se quer ajuda-lo, por que não vem comigo e fica pra ajuda-lo com os estudos lá em casa?

Ela me perguntou com um sorriso tímido.

-Bom...qualquer coisa que eu poder fazer por ele está bom...hahaha

"Amigos não se olham asim..." (Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora