06

421 38 20
                                    

Eram duas horas da tarde e nada do Kawaki chegar para almoçar, no fim eu acabei vindo junto com a mãe dele. mais com a condição que só iria para ajudar a preparar.

Todos já comeram, eu fiquei com fome e acabei comendo também. Como ele ta demorando eu fiquei preocupada e agora to aqui esperando ele voltar....depois de tudo que aconteceu lá em casa....

Mais em fim, passou ums minutos e nada dele chegar até que o boruto e o kawaki entram pela porta!

Corro de preocupação até ele e o abraço! Esse sentimento de cuidado e a vontade de saber se ele está bem é só por que eu gosto dele como um "amigo".

Eu pensava que ele me afastaria...mais ele me apertou retribuindo o abraço e disse -Você está estranha hoje oque foi?

Eu nem conseguir responder. Pois hinata foi mais rapida e respondeu por mim!

-Sumire é uma garota tão boa kawaki...ela estava preocupada com a sua demora!

Kawaki apenas revira os olhos e diz que está cansado e que vai subir para descansar. Eu aproveito a oportunidade e vou pra casa. pois me deixava muito desconfortável está na quela situação!

Kawaki on

Logo depois tudo oque ouve, eu fui para o quarto de Sumirê mais não conseguir dormi...tudo oque avia ocorrido estava mexendo na minha cabeça...

Eu nunca avia me sentido atraido por uma pessoa tão intensamente antes! Sempre que ela me cumprimentava era por que Boruto estava comigo.

Nunca foi eu o motivo...eu não gosto de contatos físicos ou ter muitos amigos. Eu só confio no naruto! Porém com o tempo no time sete...eu até que to me dando bem com eles.

Imbora eu ache eles barulhentos e problemáticos! Eu não gosto de está sozinho...e quando to com eles eu me sinto melhor!
Ll
Eu sempre soube que a sarada era apaixonada no boruto! Pelo jeito como ela sempre o olhava...imbora o boruto seja lerdo. eu acho que ele não demorou pra perceber isso também!

Na quela noite que eu vi a Sumirê chorando perto de casa...eu não sou de me emocionar mais...a dor de ser rejeitado(a)...de não ser o suficiente! Eu sabia que dor era...e eu não queria vela sofrer! Eu sabia que mesmo que não fosse romanticamente ela era especial pra ele.

O boruto já tinha a Sarada...não precisava ela sofrer por um idiota como ele, que sempre a olharia como uma segunda opção!

Foi por isso que eu a acompanhei até sua casa! Eu não a considerava minha amiga...eu também não queria ter que me apegar a alguém...por que sempre que eu gosto de alguém...essa pessoa sai machucada e eu perco ela por erros meus!

Não acredito que alguém bonita e gentil com ela fosse querer está perto de mim. Um cara desconhecido que pode até trair a vila.

Mais mesmo asim ela falou comigo na escola e quis ser minha amiga...sendo que nenhuma outra quis! Isso foi oque me fez querer deixar ela se aproximar.

Mais eu ainda me perguntava....se ela queria ser minha amiga. Ou se eu seria a tal segunda opção já que ela não teria conseguido o meu irmão.

Eu limpei rapido isso da minha mente. por que pelo pouco que eu sei...Sumirê não é asim.

Está com ela...é diferente de tá com qualquer pessoa! Eu sinto meu coração bater mais rapido. Eu fico tenso e facilmente irritado! por que ela mexe comigo de uma maneira...

Quando vim aqui dormi na casa dela...Deus me perdoe. Eu sei que ela é mais nova que eu alguns anos mais a vontade que eu sentir de ter ela pra mim não era pequena!

Uma força que me fazia querer beija-la logo. Quando percebi que não eram desejos normais...concluir que eu teria sentimentos por ela mais...eu não sei se posso chamar isso de "amor".

Enquanto a noite passa e a manhã vem, percebo que nem dormi pensando em tudo. Olho pro céu e já está tudo bem claro. Eu penso bem e decido ir embora antes que ela acorde.

O clima entre a gente...ta muito tenso. Sem contar que oque ela falou sobre só me ver como amigo....isso foi oque mais me deixou irritado.

Ninguém olha com desejo pra outra pessoa e beija ela sem ter sentimentos por essa pessoa! E é muito dificil um homem e uma mulher serem só amigos!

Pode até parecer que eu seja muito convencido pra vocês mais...eu não sou lerdo e idiota como o boruto...eu sei quando alguém me quer ou não.

Sumirê em si é uma pessoa perfeita e boa...oque fazia ela ser sempre irritante era o fato de ela negar seus sentimentos e ser muito ingênua! Se fosse outra pessoa já teria machucado ela!

Ela me lembra muito Hinata...talvez seja isso que a fassa tão encantadora!
Enquanto eu saio da casa dela. Eu sinto uma dor de cabeça muito forte...acho que toda essa confusão...tava me estressando.

Então eu nem fui para casa ou para a escola! Eu precisava de um tempo pra relaxar a minha cabeça. Eu não sabia como controlar esses sentimentos estranhos.

Passei a manhã toda sentado em cima dos monumentos dos Hokages, eu lembro do meu passado...e do porque eu ainda estou aqui...

Eu não recebi amor na infancia...não sei oque é ter amigos e a solidão...vem me acompanhando desde sempre.

Eu não sei amar ninguém nem a mim mesmo. Quando perco o controle eu machuco as pessoas a minha volta!

E cada dia que passa...o meu odio pelo code e outros, só aumentam. Sumirê não tem que se perde nessa minha confusão. Oque ouve entre a gente...não vai se repetir.

E para que ela não se machuque mais por minha causa...se afastar e ser frio, é a melhor opção agora!

Não a nada nem ninguém nem mesmo o Sétimo Hokage...que possa curar a ferida do meu coração. Esse vazio que só vem aumentando cada dia mais....

Eu finalmente tinha decidido. Sumirê/boruto/ naruto, ou qual quer um ali...nenhum deles deve está em meu coração!

Continua...

Oie gente, me desculpem a demora! Eu tive ums probleminhas. Mais já estou melhor e também ver que tem gente que gosta dessa historia me ajuda! ❤

"Amigos não se olham asim..." (Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora