Com o final do inverno em konoha também temos os inícios do anos letivos, claro que não estou mais na academia. mais esse ano nós que ainda não somos jounins, vamos estudar de manhã e cumprir nossas missões atarde! para aumentar nosso conhecimento.
Eu ainda não olhei em que turma eu estou...esse ano parece que não ficarei junta de todos os meus colegas. E claro esse ano eu quero ser só a Sumirê, nada de representar a sala...eu não tenho mais saude mental para isso.
Imbora Boruto e os outros ainda me chamem asim...
Bem eu acho que vai está tudo bem em ir para o colegio né? Que tipo de coisa ruim pode acontecer em um lugar asim?Eu me acordei mais cedo que o esperado, era para eu ter levantado só 6 horas mais ainda são 4 e 40 meu Deus...
Estou tão ansiosa asim ? Até parece que nunca fui a escola! Bom talvez seja por que já faz uma semana desde a quela noite que eu decidir matar e enterrar meus sentimentos pelo Boruto...Ver ele e a sarada juntos todos os dias será dificil...mais eu ainda gosto muito dos dois e não quero me afastar, então vou apenas me fazer de sonsa!
Eu peguei meu celular já que ainda tinha um tempo e fiquei mexendo enquanto as horas passavam, deu finalmente as 6 horas e fui pro banheiro tomar banho quente.
Me senti relaxada, ao sentir a agua escorrendo em meus cabelos longos, eu lavo e cuido muito bem deles e do meu corpo.
Escovo os dentes e vou vestir um lindo vestido lilás não muito curto, com um tenis padrão de sempre. Passo na cara apenas um rímel e um gloss para não dizer que fui exagerada.
Um perfume de flores violetas e pronta, agora já 6 e 40, o colegio abre as 7 horas em ponto...e minha casa é um pouco longe...
Vou ter que pegar uma maçã qualquer e levar para comer no caminho, que é o tempo de eu ir e chegar lá! nas pressas eu pego tudo e vou seguindo direto.
Só que eu me deparo com dos caminhos diferentes, um é um pouco mais curto só que passa pela casa da familia uzumaki, e o outro é só seguir direto.
Bom...considerando que o boruto não é o tipo de aluno que chega cedo, se eu passar na rua dele...ele provavelmente ainda vai tar na cama, então acho que ta seguro.
Fui andando até chegar em frente a casa e de fato não tinha ninguém na frente, ufa chega subiu um alivio. Continuo seguindo o meu caminho quando sinto uma mão grande e quente no meu ombro!
-Oque está fazendo aqui hoje? "era...o Kawaki...-kun?"
-E-Eh...esse é o caminho que eu vou para a escola e você ? "Respondo timida."
-Parece que vamos estudar na mesma escola, boruto ainda está tomando café, então eu resolvi ir na frente.
"Ein ? Então ele também ?"-Você também vai estudar na nova academia de konoha Kawaki-kun?
"Perguntei"-Ei...eu não sou tão novo, pelas regras da escola você deve me chamar no minimo de "senpai" já que tenho 18 anos já.
"Ele já tem tudo isso? Chamava com o (kun) por que achava fofo chamar meninos asim..."-Ei...em que sala você ta? "Pergunto curiosa"
-A dois?
"Responde"-Entendo...eu estou na 4 eu acho.
"Respondi"Nós ficamos um tempo sem falar nada, dai eu viro e digo -B-Bom eu já vou indo, eu não quero me atrasar.
"Continuei seguindo em frente até que, eu pensei melhor e..."O kawaki senpai não tem muitos amigos, e com certeza ele ira se meter em vários problemas na academia! com esse temperamento dele...
Certo está decidido eu vou ser amiga dele! Não vou deixar que ele se meta em problemas.
Eu me viro para trás e grito -KAWAKI SENPAI, POR FAVOR VENHA COMIGO! Ele me olha com uma cara péssima e responde -Ei...você não precisa gritar eu não sou surdo.
Como ele não disse mais nada apenas começou a caminhar do meu lado, eu acho que isso é um sim.A caminhada foi mais estranha do que eu pensei, kawaki é muito frio e calado, é dificil socializar com ele. Mais eu não vou desistir tão fácil!
Asim que chegamos na porta da escola eu sentir que ele parou de me acompanhar e me virei para trás, -Ei por que você parou ? Nós vamos nos atrasar....
"Eu disse."-Calada! Eu não sou obrigado a entrar com você. "Ele respondeu de uma forma rude"
Eu dificilmente perco a calma, mais kawaki me deixa nervosa muito fácil, só de pensar que ele pode se envolver em problemas, e manchar o nome da familia uzumaki eu já fico super irritada!
-Está bem fique ai sozinho idiota!
AHHHH Eu disse i-Isso sem pensar ta ?Eu não acho que ele seja idiota....
ele olhou para mim como se fosse me comer viva Ahhh.-Que saco, você é irritante menina...
"Ele falou."RETIRO OQUE EU DISSE, ELE É SIM UM IDIOTA. Como que um garoto pode dizer isso de uma menina asim ? Ele realmente é filho do hokage?
Que saber esquece, eu conseguir fazer ele me acompanhar e isso já é suficiente. Vou deixar ele se acalmar e depois eu falo com ele de novo.
Eu apenas saio e deixo aquele grosso lá na entrada sozinho.
Eu lembrei que não sei qual é minha sala...
QUE RAIVA!Fui procurando até que finalmente eu encontrei...
Na minha sala tem o time 10 e o time 7...que Maravilha!
Eu olho pra frente e lá está o boruto acenando para mi....-Hei, Representante vem sentar perto da gente! "O a gente que ele fala é o mitsuki e a sarada? Cara isso vai ser estranho."
Oh minha manhã custou a passar, como eu sair do meu time eu não tenho nada para fazer atarde...
O nue dorme a tarde toda e eu moro sozinha...Enquanto penso sobre o meu dia, e ando no corredor para ir para casa eu vejo o kawaki sentado sozinho no banco de cara amarrada...como sempre.
Eu resolvo ir lá anima-lo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Amigos não se olham asim..." (Reescrita)
Fanfiction"Amigos não se olham asim!" essa é a frase que fez Sumirê perceber, seus verdadeiros sentimentos.ela poderia amolercer o coração gelado de Kawaki? (ATENÇÃO) essa é uma fic bem curtinha de kawasumi, e varios erros de português. e dependendo do jeito...