07

512 38 2
                                    

Narradora on

Passaram algumas semanas e o clima entre Kawaki e Sumirê estava tenso demais, eles se viam na escola mais não conversavam.

Mais qualquer pessoa que estivesse com eles, poderia ver que tinha algo errado...mesmo não estando mais conversando com palavras...quando os olhares deles se encontravam...sim, aquilo não foi olhares de "AMIGOS".

E todo mundo via os sentimentos deles através disso, os amigos deles já não aguentavam mais essa tensão. E olha que eles nem sabiam de tudo que tinha acontecido!
.
.
.
.
.
Hoje Kawaki estava andando na rua com a sarada, isso mesmo com a Sarada! Ela puxou ele pelas orelhas e arrastou ele pro centro. pra ele ajudar ela a comprar um presente pro boruto!

Enquanto os dois andavam pelas ruas da cidade, Sarada ver Sumirê no final da rua. Ela pega o braço de Kawaki para correr até lá e falar com a amiga mais...ela estava acompanhada!

Ela decidiu que não era bom incomodá-la. Kawaki não disse nada, apenas soltou seu braço da mão dela com força. e eles voltaram a caminhar!

Sarada olha para kawaki e pergunta -Qual o seu problema ? Você ta mais irritado e frio do que o normal essas semanas!

-Não é nada. Ele responde mais ela não se convenceu.

-Sumire é uma amiga muito gentil e bonita né Kawaki ? "Ela solta, fechando os olhos e dando um sorriso besta."

-Por que está falando dela do nada ? "Ele bufa enquanto caminham."
-Ah sei lá...Eu soube que vocês eram amigos. Por que se afastaram ?
"Sarada pergunta"

-Nós...não podemos ser amigos. Eu não quero ser só amigo dela! E ter que controlar meus desejos é quase impossível...por isso o afastamento é necessário. E também...ela que pediu isso!
"Ele responde calmo e serio."

Sarada por um momento fica surpresa, Kawaki era um garoto de poucas palavras e aparentemente ele não confiava e nem gostava dela...então por que ele falou seus sentimentos ?
.
.
.
.
.
Sumirê on

Desde que parei de falar com o kawaki, que coisas estranhas vem ocorrendo. Como por exemplo....um amigo meu de infancia veio para a minha sala e agora nos estamos estudando juntos de novo.

Isso me deixa feliz...eu não tenho tantos amigos. Ele é bem gentil e me faz bem! A gente sempre ta andando junto.

Eu costumo ajudar ele com as atividades escolares e eu amo ajudar os outros com isso!

Bom eu agora estou em casa lendo um livro de romance, quando ouço alguem batendo na porta e vou atender-la.

Era o...Kawaki?

---Eai..."ele estava com uma cara tensa."

---Oque está fazendo aqui? "Pergunto, ele entra e me olha, de baixo pra cima."

---Não dá! Eu tentei me segurar essas semanas, e eu sei que você me pediu...pra a gente se afastar, por que você tá confusa. "Disse vindo até mim."

---Kawaki...

---Eu não ligo! Não ligo pro que vão falar se descobrirem. Ou se nossa "amizade" vai ficar estranha depois disso...

Ele dar uma pausa, e me puxa pra perto. segurando firme minha cintura!

---Eu só quero beijar você! Sumirê...eu sei que você quer isso..."ele diz olhando meus lábios. E é verdade! Eu quero..."

Ele se inclina, fazendo nossos lábios se tocarem, sinto as borboletas no estômago. Minhas mãos vão até seu pescoço! E assim ficamos...a noite toda.

Sem ligarmos pra oque iria rolar, com nossa "Amizade".

---Talveis eu goste de você! "Disse entre os beijos, sentindo seu corpo próximo ao meu."

---Talvez eu goste de você também! "Me deu vários selinhos!"

Fim👍

Essa fanfic foi reescrita em alguns erros.E eu encurtei e tirei alguns capítulos! Pois eu não estava gostando...e tinha muita coisa... desnecessária! Obrigada pelos votos, bjs♥️



"Amigos não se olham asim..." (Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora