05

445 37 15
                                    

A luz acende e finalmente eu paro de me segurar nas coisas, eu olho pra frente. kawaki está bem perto de mim e me olhando com um olhar muito...

Ai eu não sei como explicar, a gente se beijou por conta do calor do momento! Eu não tenho sentimentos de verdade por ele! e ele também nunca teria por mim.

Ele dar um pequeno sorriso de lado, e aproxima seu rosto do meu indicando que queria continuar o beijo. passa a mão nos meus cabelos e de repente eu sinto que isso seria errado...

Ele tenta me beijar mais eu desvio e vou para outra parte da cozinha. Ele anda até mim e diz -por que você desviou?

Eu demoro um pouco e respondo -Eu não acho certo beijar você. sem ter algo com você antes...nós não somos nada um do outro, apenas esqueça oque ouve hoje!

Ele apenas a sente com a cabeça. e vai para sala, acho que ele vai dormi lá...seria muita mal educação da minha parte deixar ele dormi lá.

Escuto um barulho alto vindo da minha bolsa, era o Boruto ligando para mim ? Vou atender então.

-Alô?

-Oi Sumirê desculpe te incomodar a essa hora mais...meu pai e minha mãe estão preocupados com o kawaki. Ele ainda não voltou da sua casa. e ta chovendo muito, sabe onde ele tá?

Boruto explicou, eu fiquei nervosa por que falar com qualquer pessoa que envolva a familia uzumaki, me deixa com vergonha.

-Eu entendo, ele ainda ta aqui...eu fiquei com pena de deixar ele ir na chuva. e como já estava tarde eu pedir para ele dormi aqui hoje...espero que seus pais não se importem!

Ele demorou um pouco e respondeu

-Não tudo bem Sumirê, obrigada! Eu vou explicar para eles e amanhã a gente se fala ta bom ? Tchau boa noite!

-Ta certo de nada, boa noite tchau.

Eu respondo e desligo o telefone, como sempre ele é gentil e compreende as coisas.

Eu estava suspirando com um sorriso idiota na cara, acho que no fundo eu ainda gosto muito dele...

Acordo quando Kawaki aparece e fala -É por isso que você não quer que eu beije você? Você ainda gosta dele....sabe que ele e a sa-Eu sei sim! "Corto a fala dele"

-Eu nunca vou conseguir beijar uma pessoa sem amar ela de verdade! Eu não to te entendendo hoje...você geralmente não gosta muito de mim. Por que está tão irritado?

Eu pergunto fazendo careta para ele que também faz outra e resmunga -Eu nunca beijaria uma garota se não tivesse desejo por ela...Sumirê com quantas meninas você já me viu? Nenhuma! Por que eu não acredito que um homem e uma mulher possam ser só amigos!

-Oque você quer dizer com tudo isso ?

Eu pergunto, ele se aproxima rapidamente de mim e me coloca contra a parede da cozinha...meu coração parece que vai sair pela boca e ele me olha com aquele olhar serio dele e fala -Eu só deixei você se aproximar de mim por que eu queria beijar você, não por que quero ser seu amigo!

Okay nessa hora a coisa ficou estranha, o meu coração já era. Eu não sabia se fazia força para afasta-lo ou se eu simplesmente cedia ali.

-Kawaki...eu me sinto desconfortável, por favor me solte!
Eu pedi, ele ainda pensou e ai me soltou.

-Vai pro meu quarto dormi...eu durmo por aqui mesmo!

eu não conseguiria dormi mesmo então aproveitei esse tempo da madrugada para pensar bem em tudo.


•Quando abri meus olhos, eu sinto o sol da janela na minha cara, me levanto e vou no quarto. Ao que parece o idiota foi embora e nem tomou café...bom eu olho o relogio e já são 6 e 20, eu me apresso e vou me arrumar para ir para a escola!

Pego uma fruta e vou embora.

Hoje as minhas aulas só foram das 7 até as 9 horas, o resto foi clube e jogos....eu não gosto dessas coisas então vim me embora para casa.

No caminho vindo de volta eu vejo a hinata indo para casa dela, segurando umas bolsas de supermercado. acompanhada de Sakura mãe da Sarada.

Eu finjo de sonsa para que ela não me veja mais não adianta, ela me ver e acena para mim ir lá falar com elas!

Eu me aproximo e cumprimento elas.
-Bom dia SR hinata, bom dia Dona Sakura! Eu digo com um leve sorriso.

-Bom dia querida...Kawaki não voltou com você da escola ? "Hinata pergunta preocupada."

-bom dia flor
"Sakura fala"

Merda. Eu não vi aquele cabeção o dia inteiro...

-Eh...ele ficou para treinar com os meninos na quadra! "Respondo."

-Ata haha, Sakura essa é a Sumirê...ela gosta do kawaki não é um amor? Ele dormiu na casa dela ontem hahaha.
"Hinata diz"

Meu Deus vocês não tem noção do quanto eu fiquei vermelha nessa hora!

-É serio ? o Kawaki ? Nossa haha, você tem bom gosto ele é bem bonito!
Sakura reage ao comentário

-OBRIGADA? Hahaha

Eu deveria ter negado!!!

-Bem, ele meio que me lembra seu marido Sakura! Haha
"Hinata puxa o assunto"

-É verdade, eles são parecidos! E ele gosta de você Sumirê?
"Sakura me pergunta"

É agora que eu me vingo da aquela praga!

-S-Sim...ele tentou me beijar ontem, mais eu disse que não tava pronta e me afastei!

Bom...tecnicamente eu não menti né?

-Nossa Serio?
"Sakura me responde"

-B-Bem eu preciso ir agora...
"Eu digo, ja dei um oi né? Hora de ir pra casa!"

-Sumirê hoje eu vou fazer um almoço especial que o kawaki gosta muito. por que não vem e me ajuda ?
"Hinata me pergunta com as maçãs do rosto coradas."

-Hum...eu não sei!
"Respondo"

-Ah vamos vai ser legal!
"Ela me diz."

Será que eu vou?....

Continua....

Desculpem a demora gente, tava ocupada esses diaas! Mais ta ai curtinho mesmo.❤

"Amigos não se olham asim..." (Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora