04

471 41 33
                                    

Enquanto eu me perdia novamente em meus pensamentos, por que eu sempre estou pensativa sobre tudo né? Eu pude sentir a presença de kawaki se aproximando.

Eu me virei para ver se realmente era kawaki, e era! Mesmo que ele tenha me acompanhado da outra vez...eu não acho que ele faria isso novamente, já que da primeira vez claramente foi por pena!

Já que ele viu uma trouxa chorando. por ter visto o garoto que ela gosta e sua amiga juntos, bem no dia que ela ia se declarar para ele!

Eu nem percebi na hora mais quando me dei conta, eu estava o encarando. e ele estava com uma cara de tipo "tá olhando oque?"

-Ei...por que você ta me encarando tanto? Eu sei que sou bonito, mais não é para tanto assim!

Ele disse me acordando da minha imaginação, vocês já devem saber que eu pulei super vermelha na hora né?

-B-Bem -E-Eu...eh...Desculpa!

Serio foi muito dificil falar isso até por que ele também tava olhando para minha cara, que odio mano...

-Tanto faz!

Ele diz saindo na minha frente, anda alguns centímetros, para,vira pra trás e fala -Vai ficar ai ? Vem logo!

Eu faço careta pra ele. enquanto corro até alcança-lo, e começamos a andar a caminho de minha casa.

Eu olho para ele enquanto andamos e novamente me pego admirando o quanto esse garoto é bonito meu Deus...

Ele percebe e olha pra mim também, eu percebo e desvio o olhar. Ele olha para frente e asim seguimos andando.

O silencio era perturbador, mais logo eu o quebrei. como sempre eu que tenho que tomar a iniciativa de falar com ele!

-Ei..."eu falo chamando sua atenção" desculpa por invadir seu quarto e por, você ser obrigado a me acompanhar até minha casa...o Hokage deve ter te forçado...né?"continuei"

Ele demora mais me responde -Não! Eu que tenho que te pedir desculpas, você só tava sendo educada por conta da minha mãe e...eu to aqui por que eu quero.

Fiquei surpresa...kawaki não parece o tipo de garoto que pediria desculpas ou diria obrigada!

Eu apenas dou um pequeno sorriso gentil. e viro para frente para continuar a andarmos quando ele deu um sorriso de lado e falou...

-Afinal, é minha obrigação acompanhar a minha namorada até em casa!

Ele falou NAMORADA ? Então quer dizer que esse idiota já sabe que a Hima, disse pro hokage que eu e ele namoramos ?

Ahhhhh que vergonha meu Deus onde eu me enfio? Eu estou muito vermelha né? Meu Deus...

Olhei para ele e tentei da forma mais clara possivel explicar essa situação.

-D-Desculpa kawaki senpai...a Hima pensou que eu era sua Namorada. e antes de eu poder negar ela já avia dito pro seu pai...e eu fiquei com muita vergonha! e não conseguir negar...

-Não se preocupe eu não levei a serio! Só que eu não neguei que a gente namora.

"lembranças do kawaki"

-Kawaki desça aqui agora por favor.
"Falou o Naruto
Eu meio com preguiça desci as escadas e perguntei" -Oque foi agora ?

Ele me olhou com uma cara seria e disse -Eu não me importo de Você e o Boruto quererem ter Namoradas...mais pelo menos tratem elas bem! Dattebayo...

Eu fiquei confuso e perguntei com uma cara de desconfiança -Setimo hokage...do que você ta falando?

Ele deixou um sorriso grande abri em seus labios e respondeu -Sua namorada a Sumirê, disse que você foi desrespeitoso com ela...francamente ela é tão--- e você...como ela consegue namorar com um Sasuke 2.0?

"Amigos não se olham asim..." (Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora