Capítulo 2

134 14 15
                                    

Will nem dormiu direito, revirou na cama até a madrugada pensando no trato que tinha feito com Elias, "era certo?" Ele se perguntava, emboscar Hannibal desse jeito, ele não sabia muito bem o que Hannibal sentia por ele, e nem ele por Hannibal, mas ele estava curioso para descobrir e por isso continuava nesse acordo com Elias.

As 7 horas da manhã alguém batia em sua porta era Elias, novamente.

- Bom dia, querida. - disse Elias entrando sem licença e dando um selinho em  Will.

Will ainda com a mão na porta respira fundo, e diz.

- Não precisamos fingir enquanto estamos sozinhos.

- Claro que precisamos, a autenticidade é realizada com prática, você disse que Hannibal é inteligente, você acha mesmo que ele não vai notar...

- Notar??? -  Will o interrompe,  levantando a sobrancelha.

- Notar que você não está interessado neste homem gostoso na sua frente. - diz Elias se aproximando de Will na porta.

Will sem saber o que dizer desse combo de aproximação,  dá apenas da um sorriso envergonhado.

- O que você quer? - disse Will num tom irônico.

- Vamos sair, vou levar você pra um lugar especial. - diz Elias.

- Que lugar? - disse Will.

- Segredo! - diz Elias piscando para o Will. - Confia em mim? - conclui Elias.

- Não! - respondeu Will.

- Você está montando uma emboscada para um serial killer altamente perigoso com alguém que não confia? - diz Elias sorrindo de lado. - Ande logo e vai se arrumar!

Will respira fundo novamente altamente arrependido de fazer esse acordo, ele ainda poderia mudar de ideia ou trocar de "parceiro", talvez alguém menos audacioso.

**************************************

Hannibal sentia falta de Will também, da maneira dele, para ele era completamente necessário ele se afastar de Will, porque ele queria saber se ele o iria procurá-lo, e dessa forma saber se Will tinha necessidade dele.

Hannibal agora estava namorando a Dra. Alana Bloom apenas por manipulação, ela mesmo não sabendo o ajudava a manter a máscara fria e calculista que ele cobria o rosto.

- Hannibal - diz Alana entrando pela porta aberta do escritório de Hannibal.

- Olá, Dra. Bloom. - diz Hannibal.

Alana senta em sua mesa no escritório de Hannibal olhando ao redor, e termina colocando os olhos nele.

- Sempre admirei seu escritório, a elegância com um toque de loucura. - disse Alana sorrindo.

- Loucura Dra.? - pergunta Hannibal. - os únicos loucos são aqueles do lado de fora. - completamenta Hannibal ironicamente sorrindo.

- Meu pai dizia que os lugares que estamos carregam as energias de das pessoas que vieram antes, como se fosse um histórico de computador... - disse Alana, que depois bebe um gole de whisky do copo de Hannibal.

- Seu pai deveria parar de beber, e a senhorita também. - disse Hannibal olhando para Alana sorrindo de lado.

Hannibal retira o copo de Alana e acaba por beber o restante de whisky, Alana cerra os olhos e eles se beijam.
Se alguém olhasse para eles, pensariam que eram um casal comum, para a Alana talvez esse mesmo pensamento passasse pela sua mente, mas a verdade tende a ser mais maleável e por fim doentia, Hannibal a usava para tantos fins, ter um álibi, ter alguém para apreciar os seus pratos especiais e para provocar Will, esse em especial ele estava curioso para saber a reação do mesmo.

Topázio AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora