O doce sabor da vitória, Hannibal Lecter conhecia e se deliciava com esse sabor, e faria de tudo para sentir esse gosto novamente, era isso que o motivava, saber que venceu, saber que ele está acima de Deus.
Dr. Frederick Chilton foi um jogador considerado fraco desde o início, mas resistente como uma bactéria, todavia teve seu fim decretado pelas mãos de Jack Crawford, ele morreu sabendo quem Lecter era realmente, uma vítima que foi enterrado como vilão.
Agora o mundo estava limpo novamente o canibal, o estripador de Chesapeake e o imitador estava morto, as crianças poderiam brincar nas ruas novamente sem se preocupar com o monstro que pairava sobre Baltimore, bem como toda boa história, a verdade é uma mentira vestida de verdade.**************************************
Hannibal sentado em seu consultório sentindo o doce sabor da vitória, sentindo-me como um Deus ou maior que um, ouve uma batida na porta antes de encostar em seus lábios a taça de vinho, que ele guardava somente para ocasiões especiais.
Ele caminha elegantemente e abre a porta, o vislumbre de Will bem arrumado e solene, deixa Hannibal por alguns segundos paralisado.- Olá, Will. - disse Hannibal ainda na porta.
Will vira para Hannibal, um rosto angelical esboça um breve sorriso.
- Posso entrar? - pergunta Will, depois de uma pausa de olhares entre os dois homens.
- Pretende apontar uma arma para mim? - pergunta Hannibal.
- Hoje não! - responde Will passando por Hannibal, de maneira lenta para o mais velho o seguir com o olhar.
Hannibal deixa Will passar, ele o cheira quando ele passa, seus olhos quase se fecham com a sensação, ele tenta se manter firme, e o mais novo caminha e para no centro da sala, olhando ao redor tentando recordando do lugar, fazia muito tempo que não pisava no covil da fera.
- Está esperando alguém? - pergunta Will, ainda observando o local.
- Só você! - respondeu Hannibal fechando a porta.
- Manteve meu horário fixo. - disse Will olhando para Hannibal.
- E você foi pontual. - disse Hannibal se aproximando de Will.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Topázio Azul
NonfiksiDepois de sair do Hospital psiquiátrico de Baltimore, Will irá buscar com todas as suas forças uma forma de lidar com os seus sentimentos sobre Hannibal. Ele vai receber ajuda de um novo conhecido Elias, que vai despertar sentimentos no Will e princ...