Especial LUMAX!
A praia?!
Max pov's
Bom, eu e Lucas, viemos para uma praia meio distante de Hawkins, nós estávamos meio separados por causa dos caos que ocorreram nós últimos meses...
Eu estive pensando em muito coisa, em ajudar minha melhor amiga, El, ela teve algumas crises esses dias, ela anda muito nervosa com tudo que está acontecendo...Em meu relacionamento com Lucas, em meu irmão..Mas agora estou aqui, sentada com meu namorado na beira da praia..
Lucas: - Aqui está tão bom...pena que temos que voltar amanhã..- ele fala e me olha...
Max: - Então vamos aproveitar! - eu falo e puxo ele pro mar...
Lucas: - MAX! eu estou protetor! Se eu me queimar a culpa é sua! - ele fala e eu rio
Max: - Você não vai morrer por um protetor! - Eu falo e jogo água nele que acaba caindo no mar
Lucas: - Agora você vai ver! - ele fala e corre a atrás de mim pelo mar...
[...]
Hoje foi um dos melhores dias que eu tive com Lucas, a gente aproveitou muito mesmo, agora estou tomando meu banho pois vou sair com ele para aproveitar nosso último dia; eu vou usar um shorts e uma blusa verde, com meu all star...
Sai do banho, já com a roupa e prendi meu cabelo num coque meio solto, e fui pro tal lugar que lugar havia falado
Max pov's off
Lucas pov's
Eu e Max nos distanciamos muito nas últimas semanas por causa dos ocorridos recentes em Hawkins, então viemos para cá, uma praia, eu nunca achei que iria vir à uma praia com minha namorada, sério!
Agora aqui estou eu, sentado num restaurante esperando ela chegar, não havia passado muito tempo que estou aqui, mas quando olho na porta do restaurante vejo ela, ela estava linda, como todas as vezes que saímos juntos...Lucas: — Max! Aqui! — levanto minha mão e ela vem até mim
Max: — Sério! Eu amei esse lugar Lucas! — ela diz me dando um selinho demorado
Lucas: — Q-que bom! — digo e logo chega um garçom para anotar nossos pedidos
Eu pedi uma macarronada de 4 queijos e Max pediu uma porção com vários minis sushis .
[…]
Max:— estava muito bom! Muito obrigada Lucas.. — ela chega e me dá um beijo demorado, mas nesse era diferente...
Os beijos delas são tão bons, não tenho nem palavras para explicar a sensação... Como estava no clima apoio minha mão em sua cintura e a puxa para mais perto de mim... infelizmente nos separamos pela falta de ar...
Lucas: — estava com saudades desses beijos — eu falo e ela ri — Eii! É sério!! — ela continua rindo
Max: — Desculpa Lu, mas não dá para não rir de você! — ela continua rindo
Lucas: — Aff! Vem vamos dormir que amanhã cedo temos que estar no aeroporto! — digo a puxando para nosso quarto...
Nós chegamos, ela foi tomar banho primeiro, enquanto ela tomava banho eu fui arrumar nossas malas, quando Max saiu do banho eu fui e ela arrumava a cama...
Depois de tudo, nós deitamos e dormimos de conchinha juntinhos, foi uma das melhores viajem juntos e a primeira!
_____________________________
Finalmente!
SAIUUMEU DEUS O PESO QUE EU ESTAVA COM ESSE CAPÍTULO ME PERDOEM SE NÃO ESTIVER MUITO BOM!
Tenho uma pergunta para vocês!
Estou pensando em mudar o rumo da fic, quero fazer ela nos atores mesmo tipo, Millie, Finn, Sadie e etc sabe?
Oque vocês acham???
E vocês gostaram dos caos com fotos??
____________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morando Juntos? - Stranger Things
Fanfic" essa história se passa depois do ataque do Devorador de mentes na temporada 3, porém não existe mais terror na cidade " - Após o ataque em Hawkins, os pais do sexteto decidem comprar uma casa, somente para as " crianças ", querem saber mais? acomp...