6 quartos?!Eleven on!
Bom, aqui estou eu indo para uma casa com meus melhores amigos e meu namorado, eu ainda não consigo acreditar sobre isso, que eu um simples experimento, tento a oportunidade te der uma vida feliz, com pessoas ao meu lado... Realmente meu sonho está sendo realizado!
Neste momento estou preparando minha mala para ir a casa de Mike, nós combinamos de se encontrar mais cedo para...bem...acho que vc sabem.Eleven off!
Mike on!
Eu não estava nem acreditando! Eu irei me mudar para uma casa com meus melhores amigos e a garota que eu me apaixonei...
Antes de irmos para a casa, combinei com Eleven para ela vir até aqui em casa, bem a gnt de divertiu um monte, vimos alguns programas de TV, e rolou uns beijinhos também, mas nada a mais que ..Um tempo depois, estávamos arrumando nossas malas para ir, se despedimos de nosso pais e fomos... Como não ficava tão longe decidimos ir de bike, ( não era mala de viajem! Era uma mochila normal ) a El foi atrás de mim e eu pedalando, como fizemos no dia que El fez a van voar, eu fico tão feliz por ela sabe... Tipo, ela passou por tantas coisas difíceis e agora está aqui, felicíssima por ter uma família, e amigos que pode confiar, eu nunca irei deixá-la, até por que eu amo ela mais que tudo nesse mundo!
Estou dando um adeus, no lugar onde ela ficou, onde eu tentava falar com ela por 365 dias... Acho que eu não tenho nem palavras para agradecer por eu ter conhecido ela.
Mike off
Narradora on!
Em Hawkins já são 13:40, quase todos estão em frente da casa, só faltava Dustin, como sempre, atrasado para tudo...
Enquanto esperavam, estavam dando uma volta pelo quintal da casa, a casa parecia ser ótima para eles, existia uma quintal enorme, a casa possuía um andar, e outros detalhes...Depois de um tempinho de 20 minutos Dustin chega, e todos entram correndo para sua nova moradia, alguns ficaram surpresos, pois a casa estava a cara deles, havia piscas - piscas pelas paredes, uma cozinha cheia de eggos e várias outras coisas..
— Agora as principais regras! diz Hopper chama do a atenção — Quero que cada um fique em seu quarto, e não quebrem nada, e Eleven por afbit não quebra os vidros, é isso, aproveitem sua nova moradia
Assim diz Hopper em direção a porta deixando o local, todos comemoram por finalmente estarem juntos sem perigo...
Eles decidem fazer um tour pela casa, começando pela sala, havia dois sofás e uma tv em cima de uma lareira, já a cozinha era atrás dos sofás com um balcão com cadeiras, ao lado existia um corredor com 6 portas, obviamente os quartos.
Hopper havia falado para cada um ficar em um quarto, mas obviamente isso não vai rolar por lá, com certeza haveria festas do pijama, ou casais dormindo juntos, mas isso não era nada grave...____________________________
Capítulo 2 finalizado
Pequeno só para a ansiedade aumentar :)
Beijos e até a próxima
______________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morando Juntos? - Stranger Things
Fanfiction" essa história se passa depois do ataque do Devorador de mentes na temporada 3, porém não existe mais terror na cidade " - Após o ataque em Hawkins, os pais do sexteto decidem comprar uma casa, somente para as " crianças ", querem saber mais? acomp...