Capítulo 10

281 13 7
                                    


A crise?!

Eleven pov's

Max há havia voltado de sua viajem,  ela me ajudou bastante nos últimos tempos, antes dela viajar eu tive uma crise, como ela disse, por causa da briga que ouvi de Mike e Will, ela é a única que sabe, não quero contar para mais ninguém, por que se não, todos vão se preocupar...

Max: Amiga! Como você está?? — ela diz me abraçando

Eleven: — Oii! Eu estou bem, pelo menos bem melhor que aquela vez — nós demos risadas baixinhas

Max: — Bem, você teve alguma crise depois que eu fui? — ela diz

Eleven: — Não... só aquele dia mesmo, mas quando Finn sai de casa e eu fico sozinha, sempre me bate a lembrança do laboratório e minhas mãos começam a tremer... — digo e ela me olha com preocupação

Max: — Olha El, toda vez que se lembrar disso, vem me procurar ok? — ela diz e me abraça novamente

Eleven: — Obrigada amiga... Por ficar do meu lado sempre que precisei...

Eleven pov's off

Mike pov's

Talvez te há feito algo de errado, escutar pela porta... Meio que estava passando pro meu quarto e ouço Max e El conversando então decido ouvir a conversa delas... E confesso que depois que ouvi tudo, fiquei bem chocado, não sabia que El tinha crises do passado...ela poderia me contar, não é?

Mas acho que entendo o lado dela, ela só queria que ninguém se preocupasse com ela... Acho que Max sabe por causa que ela estava junto, então não tem culpa...

[…]

Nós estávamos na mesa, almoçando obviamente... El que tinha feito o almoço, ela realmente cozinha muito bem, nós comemos uma lasanha de frango que estava ótima como todas as outras comidas.
Depois de comermos todos estavam no sofá enquanto Max olhava a geladeira...

Max: — Gente! nós precisamos urgentemente ir ao mercado, não tem quase nada de comida aqui! — Max fala indignada que foi até engraçado

Dustin: — Então vamos, não estamos fazendo nada mesmo... — diz dustin levantando do sofá

Max: — Mike você fica? — ela pergunta e eu afirmo

Mike: — Vou sim, vou tomar banho agora, podem ir... — eu falo indo ao meu banheiro enquanto eles saírem de casa

Mike pov's off

Eleven pov's

Eu estava arrumando meu quarto enquanto todos estavam na sala, já havia se passado um bom tempo que estava limpando meu quarto então decido pegar um copo de água na cozinha...

Eleven: — Max, você viu se-- — quando terminei de falar não tinha ninguém na sala..

Eu procurei pela casa inteira em todos os quartos, mas realmente não havia ninguém pela casa...
Peguei o meu copo de água, mas não consigo bebê-lo  a tempo, um flashback vem em minha mente, quando fui forçada a entrar numa máquina com um Demogorgon em minha frente...
Vi lágrimas saírem dos meus olhos... O copo quebrado no chão, eu estava tremendo... não sabia oque fazer, somente me sentei no chão e abracei meu joelhos contra mim e comecei a chorar...

Eleven pov's off

Mike pov's

Estava no banho até que ouço um barulho de vidro quebrando, obviamente fiquei preocupado, só tinha eu e El em casa, então termino meu banho e visto uma roupa que tinha separado...
Vou até a cozinha onde o barulho aconteceu e me deparo com uma cena que quebrou meu coração...

El estava toda encolhida no chão, cacos de vidros espalhados pelo chão, parece que ela teve outra crise...

Mike: — El! — corro até ela, que me olha com um sorriso forçado

Eleven: — V-você está aqui... — ela se " solta" e me abraça

Ela estava tremendo sentia seu corpo gelado me abraçando, eu fico preocupado e pego-a no colo e levo para seu quarto que por sinal estava bem limpo...

Mike: — Tenta dormir...vai te acalmar bastante .. — digo me levantando e ela me puxa

Eleven: — dorme comigo hoje? — ela pergunta meio trisitinha

Mike: — claro! vem vamos dormir.. — me deito ao seu lado e dormimos..

___________________________

Oioii, esse cap tá meio depre né KKKKK

Mas só foi para explicar mais ou menos o cap anterior

Enfim tenho algumas perguntas denovo rsrs

.1- Oque acham da nova capa da fic??

.2- Oque acham de eu criar outra fiz mais somente de One Shorts de Fillie ???

____________________________



Morando Juntos? - Stranger ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora