lewis hamilton

779 98 3
                                    

A campainha fora tocada e novamente os pés de Isabela cutucavam o chão de modo ansioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A campainha fora tocada e novamente os pés de Isabela cutucavam o chão de modo ansioso. As sandálias agora pareciam nervosas e de modo inquieto, esperando a porta abrir.

- Estou indo! - A jovem ouviu a voz de sua amiga vindo do lado de dentro da casa. Logo a grande porta marrom fora aberta, sendo revelada uma mulher de pele escura e cabelos crespos que tinha um sorriso em seu rosto antes de ver a situação de sua amiga - Meu Deus... - O sotaque britânico da garota era forte e surpreso.

- Oi... - Isa disse antes de desabar nos braços de sua amiga.

- Meu Deus, o que houve? Vamos, entra - Esther disse e separou o abraço, deu espaço para Isabela entrar na casa e assim a jovem o fez. Isa andou até o sofá e desabou no mesmo - O que aconteceu com seu vestido? Você não falar nada está me deixando agoniada - Esther disse, esperando por uma resposta da jovem em seu sofá.

- Amor? A Isabela já chegou? - Uma voz masculina invadia o silêncio que havia pairado rapidamente pela sala, a voz era de Ryan. Uma troca de olhares preocupante estava acontecendo entre Esther e seu esposo antes dele voltar a cozinha e preparar um copo de água.

- Parei de chorar! - A garota que estava com a cara na almofada do sofá anunciou como se tivesse acabado de ganhar um campeonato de Fórmula 1.

- Passo um já foi - Esther disse - Eai, vai contar o que houve ou eu vou ter que arrancar de você? - Ela disse num tom de brincadeira.

- Aqui Isa, bebe um pouco - Ryan tinha voltado da cozinha segurando um copo de vidro cheio de água, Isa arrumou seu corpo e se sentou no sofá, pegou o copo e bebeu rapidamente como se necessitasse daquilo.

- Obrigada Ryan, cadê as crianças? - Isa perguntou tentando desviar o assunto quando deu o copo de volta para Ryan, ele era treinador de basquete em uma escola e vez ou outra eles treinavam no fundo da casa dele e de sua esposa.

- Chega de fugir do assunto, mocinha - Esther repreendeu a amiga ao notar que ela havia começado uma conversa paralela que não tinha nada em relação ao que tinha acontecido com ela mais cedo.

- Não deu certo né? - Ela disse olhando para Ryan

- É, não deu - Ele disse dando risada e saindo dali para deixar as duas a sós.

- Então, Jake terminou comigo - Isa disse de uma vez e Esther deu um sorriso estranho como se estivesse feliz e com dó ao mesmo tempo.

- Nunca gostei dele mesmo! - A voz de Ryan chegara na sala.

- Ryan! - Esther gritou em um tom de repreensão.

- Desculpa! Mas é verdade - Ele a gritou de volta.

- Então... Lembra que eu disse que ele estava estranho, certo? Então, a gente marcou de se encontrar e ai ele apareceu, disse algumas palavras e sumiu. - Isa disse, com seus olhos voltando a ter lágrimas.

- Amiga... - Esther disse - Já sei o que podemos fazer - Ela continuou e apontou para o piano na sala, como se o instrumento estivesse esperando por elas.

aperta na estrelinha caso tenha gostado :)

aperta na estrelinha caso tenha gostado :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Daylight - Joseph QuinnOnde histórias criam vida. Descubra agora