- Não acredito que vamos compor de novo - Isa disse pra sua amiga enquanto ela enchia duas taças de vinho, sabendo que a música é o melhor remédio as duas decidiram compor juntas, algo que elas não faziam há um bom tempo.
- Faz tempo né? Você tão ocupada na cafeteria e eu ocupada escrevendo os livros, mas o piano sempre continuou por aqui - Esther a respondeu, o velho piano branco de Esther era o local onde as garotas compartilhavam suas vidas quando jovens, compondo das canções mais bobas até as de fazer o coração se derramar em lágrimas.
- Então... - Isa disse antes de dedilhar algumas notas no piano - Vamos? - Isa continuou sua fala mas antes deu um gole em sua taça. Elas se sentaram e começaram a compor.
Elas ficaram por cerca de 5 minutos até compor uma pequena parte da música.
- Friends break up, friends get married. Strangers get born, strangers get buried. - Isa começou a cantar a primeira parte da musica.
(Amigos se separam, amigos se casam
Estranhos nascem, estranhos são enterrados)- Trends change, rumors fly through new skies. But I'm right where you left me - A voz de Esther ecoava pela sala.
(Tendências mudam, boatos voam por novos céus
Mas eu estou exatamente onde você me deixou)Cerca de vinte minutos de conversa se passaram e mais algumas estrofes estavam feitas, era como se o que aconteceu com Isa fosse refletido e acompanhado por Esther que de algum modo entendia a dor da amiga.
- Did you ever hear about the girl who got frozen?
Time went on for everybody else, she won't know it - Isa cantava e seus dedos dedilhavam o piano.(Você já ouviu falar sobre a garota que ficou congelada?
O tempo passou para todos, ela não vai saber disso)- She's still twenty-three inside her fantasy. And you're sitting in front of me - Esther cantava
(Ela ainda tem vinte e três anos dentro de sua fantasia
E você está sentado na minha frente)- Vou pegar mais vinho - Esther disse, dando dois tapinhas no ombro de Isabela antes de se levantar e ir em direção a cozinha.
- Ela quer me deixar bêbada - Isa disse ao vento enquanto terminava sua música.
Alguns minutos se passaram, Isa estava sozinha na sala e Esther tinha deixado ela sozinha de propósito. Isabela escrevia e apagava as letras em um caderno até ter a música completa e assim começar a canta-la novamente.
- Oh, you left me no. You left me no choice, but to stay here forever - A sua voz fora ficando mais baixa na última linha da música, apesar de toda a tristeza em seu peito ela tinha o pouco de felicidade de ter uma nova música depois de tanto tempo.
(Oh, você me deixou sem
Você me deixou sem escolha, a não ser ficar aqui para sempre)aperta na estrelinha caso tenha gostado :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight - Joseph Quinn
FanficUm término, encontros do destino e o começo de uma nova vida.