- Alô Isa? A gente precisa que você escreva mais dois singles, tudo bem? - A voz era de uma das produtoras da gravadora, que tinha acabado de ligar para Isabela em seu dia de folga da cafeteria.
- Tudo bem, eu posso ir hoje? Tenho algumas ideias pra compor - Isa a respondeu, animando-se com a ideia de sair de casa e ir fazer algo que ela realmente gosta.
Alguns dias haviam se passado desde o lançamento do clipe, a música estava indo bem e Isa já tinha um bom número de seguidores nas redes sociais e também de streams nas plataformas de música.
- Ótimo Isa, pode ir sim. Johnny irá estar o dia todo lá então se quiser ir agora tudo bem - Ela respondeu do outro lado da linha. Depois de mais algumas palavras trocadas entre as duas, Isa resolveu ir a gravadora e se encontrar com Johnny.
Após Isa se encontrar com Johnny no estúdio, eles começaram a escrever o próximo single.
- Cause there we are again on that little town street. You almost ran the red 'cause you were lookin' over at me - Isa cantava enquanto Johnny dedilhava as notas no piano.
(Porque lá estamos nós outra vez, na rua daquela cidadezinha
Você quase ultrapassou o sinal vermelho porque estava olhando pra mim)- Uau - Johnny disse quando ela terminou de cantar - Tem algo acontecendo não tem? Digo, a profundidade das duas músicas.. Parece que é como se isso realmente tivesse acontecido - Ele terminou de falar e riu, soltando um arzinho pelo nariz.
- É... Como se realmente tivesse acontecido... - Isa repetiu as palavras de seu novo amigo, antes deles continuarem a cantar.
Depois de passar a tarde inteira cantando e compondo, Isa decidiu ir pra casa para se trocar e depois ir jantar numa pizzaria.
Ela vestiu uma calça jeans, uma blusa de moletom escuro e um tênis confortável antes de ir jantar. Em sua mente momentos de seu dia passavam e junto deles, as imagens da gravação de seu clipe e também do terrível dia de seu término, aos poucos Isabela se sentia superada e confiante mas nunca esquecida sobre o ocorrido.
- Isabela Campbell? - Ela ouviu alguém chama-la assim que chegou na frente da pizzaria, ela parou de andar e olhou em direção a menina que estava a chamando.
- Oi! Me chamo Anna e queria saber se você pode tirar uma foto comigo - Isabela ficou automaticamente com um sorriso em seus lábios e assentiu com a cabeça. - Eu adoro sua música, sério e você é muito gentil e bonita.
- Obrigada - Isa disse ainda sorrindo - Bom que minha música está sendo apreciada por pessoas legais assim como você.
- Obrigada digo eu. Eu não posso esperar pra ouvir você cantar mais e mais canções - A jovem garota a respondeu, com um sorriso no rosto antes de agradecer e ir embora deixando Isa rindo sozinha.
aperta na estrelinha caso tenha gostado :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight - Joseph Quinn
FanfictionUm término, encontros do destino e o começo de uma nova vida.