Hendy Marshall Mikaelson
__________________________________Meta: 15 votos ou mais e 20 comentários ou mais para
o próximo Cap sai
mais rápido!
_________________________________-Alo?-Perguntei com o celular no ouvido,enquanto dirijo.
-Oi,Quem fala?-Perguntou a pessoa oque me fez rir.
-Tia davina?-Falei começando a me animar.
-Hendy..-Susurrou bem baixo mas eu ainda consegui ouvir-Hendy é você?
-Sim tia é eu-Respondi observando a estrada,ouvi um barulho então olhei pelo retrovisor e vi Evie acordada e me olhando enquanto faz alguns barulhinhos com a boca.
-Hendy,Garota que saudade-Falou dando um suspiro-Aonde você se enfiou em?Não ligou pra mim esse tempo todo achei que tinha esquecido de mim-Disse fazendo drama.
-Ah tia-Dei uma risada-Bom nesse exato momento eu estou chegando em Mystic Falls-Falei dando um sorriso de lado enquanto olho mais uma vez pra Evie que deu uma risada da borboleta que pousou em seu nariz.
-Você deveria me visi...VOCÊ TÁ EM MYSTIC FALLS?-Disse gritando oque fez eu afastar o celular do meu ouvido e fazer uma pequena careta.
-É tia eu tô em Mystic Falls,porque?-Perguntei estacionando no Grill,desliguei o carro e saí.
-Porque eu estou indo pra Mystic Falls,sabe que os Mikaelson's estão aí né solzinho?-Perguntou um pouco preocupada.
-Sim tia e foi mas um motivo pra eu querer vir-Falei abrindo a porta de trás,tirei o sinto que estava envolta da Evie e peguei ela no colo que deu uma risada.
-Você já falou pra freya? Ou pro elijah-Perguntou.
-Ainda não eu estava pensando em fazer uma surpresa-Disse entrando no grill-Tia você sabe aonde a hope estuda?-Perguntei me sentando em uma mesa,ajeitei Evie no colo pra ela não cair.
-Na escola Salvatore,Ah eu preciso desligar até logo solzinho-Davina disse antes de desligar.
-Oi,Vai querer alguma coisa?-Perguntou o atendente,Olhei pra ele e vi que tinha um crachá em baixo do seu ombro.
-Eu vou querer um café e um suco matt-Respondi sorrindo pro homem a minha frente,senti cheiro de verbena isso fez eu fazer uma careta-Ah matt..-Chamei o atendente que estava indo embora-Você conhece alguma escola salvatore?-perguntei e vi que ele ficou um pouco tenso.
-Ah sim,sei-Falou e então notou que eu estava querendo saber a onde é-Bom eu posso te levar lá,mas não vou poder hoje-Disse me fazendo acentir.
Enquanto meus pedidos não chegam,mandei mensagem pro Damon falando que estava na cidade e que era pra me encontrar na praça que havia ali em frente do grill.
Meus pedidos chegaram e eu começei a beber meu café e de vez em quando eu dava o suco pra Evie,quando terminei de beber o café senti meu celular vibrar,peguei ele e vi que era o damon.
On Vampiro gostoso
-Eu estou aqui na praça cadê você?
-eu já estou chegando,calma apressado.
-Hendy como você quer que eu tenha calma,você foi embora e nem notícias deu,Como a Anjinho tá?
-Ela tá bem,mas parece que pegou no sono agorinha.
-Hendy vou desligar,vem logo se não eu te puxo pela orelha.
-Ta "papai"
Off Vampiro gostoso
Me levantei com cuidado e fui até o caixa pagar,peguei três notas de vinte e dei pro caixa que me deu algumas moedinhas,me virei e fui pro carro onde abaixei um pouco o bebê conforto e deitei Evie alí.
Fechei a porta e abri da frente,entrei no carro e liguei ele,saí do estacionamento e dei a volta pela praça até achar uma vaga,estacionei meu carro e mandei mensagem pro damon falando que eu estava atrás dele.
Desci do carro e dei a volta,fiquei encostada até ver o olhos azuis vindo na minha direção,dei um sorriso antes de o abraçar forte.
Ficamos assim por alguns minuto logo nós separamos e ele começou a fazer aquele sermão de paizão.
Aff
Pensei o olhando enquanto sorrio,é tão bom tar de volta,tar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mikaelson Reject
FanfictionHendy Mikaelson é uma garota que teve sua infância complicada,sempre foi rejeitada pela sua família exeto alguns,depois de anos ela vai pra Mystic Falls onde reencontra a sua família. Mas parece que ninguém nunca tem paz,Duas pessoas do passado volt...