Davina Claire
________________________
Meta: 25 votos ou mais e
15 comentários ou mais o
Próximo cap vai sair mais
rápido
_________________________Depois que desliguei a ligação,sai da pequena sala rapidamente e fui onde o marcel tava,entrei sorrindo quase não me contendo.
-Marcel?-Chamei olhando em minha volta,logo vi ele ao meu lado.
-Oque aconteceu Davina?-Perguntou olhando todo o meu corpo pra ver se eu me feri.
-Você não vai acteditar,a Hedy voltou Marcel-Falei dando alguns pulinhos-Ela voltou.
-Pera a Hendy,A nossa Hendy?-Perguntou sem acreditar,parei de pular e olhei pro ser a minha frente.
Assenti com os olhos fechados dando um sorriso de lado,abri eles quando sinto uma presença sem ser do Marcel.
Olhei pra direção e vi que já tinha saído,voltei a minha atenção pro Marcel e vi ele sorrindo,oque me fez sorrir mais ainda.
[...]
Colocando a última mala dentro do carro,fecho a porta e me viro na direção do Marcel vi que ele estava me olhando,caminhei até chegar em sua frente e o abraçei.
-Fala pra Hendy que sinto a falta dela e que é pra ela vir me visitar-Falou me apertando mais.
-Eu falo sim,mas quando tudo dar uma amenizada você vai lá,ok?-Disse o olhando e vi que ele assentiu,como nada dura tive que ir,dei a volta e entrei no carro,pus o sinto e dei partida.
Sinto mais uma vez a sensação de algo ruim,bom alguns dias atrás eu senti essa sensação por isso estou indo pra Mystic Falls pra falar com os Mikaelson's.
E agora que a Hendy voltou,essa sensação aumentou e isso tá me cheirando uma briga feia.
Meus pensamentos foi interrompido com o barulho do celular,desviei o olhar da estrada pro negócio que fica o celular e o peguei,vi que klaus estava me ligando.
Nem um dia de paz esse chato me deixa.
Pensei enquanto atendo,coloquei o celular no meu ouvido e continuei a olhar pra estrada.
-Você já tá chegando davina?-Perguntou um pouco alto,por um momento achei que tava bêbado mas era só a Rebeka gritando.
-Eu ainda tô na estrada,servi?-Respondi irônica e isso fez eu imaginar ele revirando os olhos-Fala logo klaus oque você quer?-Perguntei um pouco séria sabendo que ia vir bomba.
-A Hope sumiu,a gente não acha ela em lugar algum-Falou um pouco preocupado.
-Porque não pediu a ajuda pra freya?-Falei uma coisa bem óbvia,mas a minha resposta foi um suspiro.
-Ninguém sabe onde tá a freya,não temos ninguém pra fazer a merda da mágia en..-Intertompi sua fala.
-E eu sou oque?-Falei um pouco grossa,no caso fui grossa.
-Ai bruxinha dá um desconto,bom você pode nós ajudar né?-Perguntou rápido,quase que eu não consigo entender.
-Pode pelo menos se acalmar-Pedi virando o carro pra esquerda,onde tinha uma trilha que dava pra dentro da floresta-tá eu faço mas vou querer algo em troca-Disse desligando o carro e tirando o sinto.
-Tá,tá tudo oque você quiser mas acha a hope-Falou antes de desligar,deixei meu celular em cima do banco e saí do carro,fui até o porta malas e o abri com a chave.
Revirei tudo ali e achei o mapa,peguei o mapa e fechei o porta malas.
Desliguei o carro e andei mais pra frente,entrando na floresta,depois de andar muito parei na frente de uma árvore.
Me sentei no chão e começei a preparar as coisas,quando tudo tava preparado percebi que não tinha pegado o frasco de sangue que eu tirei do kol é uma longa história.
Recitei uma frase e o frasco apareceu na minha mão,abri a tampa do pequeno frasco e derramei o sangue no mapa,começei a recitar um feitiço um pouco complicado mas consegui.
Vi que o sangue estava indo pra Mystic Falls mas oque me chamou atenção foi que não tinha só uma linha de sangue e sim duas indo na direção da floresta.
Mas quando ia mostrar onde estavam realmente o mapa começou a pegar fogo.
Hedy tá com a Hope,eu não posso falar pro klaus isso.
Peguei o frasco e oque restou do mapa e saí dali correndo,entrei no carro e liguei ele saido dali rapidamente.
Hendy já chegou em Mystic Falls e se encontrou com Hope,isso não é muita boa coisa.
Enquanto dirigo pego meu celular e ligo pro klaus.
-Klaus?-Chamei.
-Acho ela?Achou a Hope?-Perguntou e isso fez eu fechar os olhos por alguns minutos.
-A hope ela a..ela-Tentei falar sem gaguejar mas parece difícil.
Não posso falar,Hendy ficaria brava comigo.
-Dá um tempo pra ela klaus,eu não sei oque aconteceu mas só dá um tempo-Falei suspirando.
-É mas..-Tentou falar mais parece que foi interrompido por Hayley-Davina vou ter que desligar,tchau se cuida.
-Tá tchau-A morena desligou o celular e o deixa no banco,olha pra estrada e fica pensando.
"Eles estão vindo"
"Eles estão vindo"
Falava a voz na minha cabeça mas eu não conseguia ouvir direito.
Oque,que tá vindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mikaelson Reject
FanfictionHendy Mikaelson é uma garota que teve sua infância complicada,sempre foi rejeitada pela sua família exeto alguns,depois de anos ela vai pra Mystic Falls onde reencontra a sua família. Mas parece que ninguém nunca tem paz,Duas pessoas do passado volt...