Hope Mikaelson
_______________________________
Meta: 20 Votos ou mais e 15 comentários ou mais o próximo cap vai sair mais rápido
________________________________-Olá irmã-Falou Hendy sorrindo enquanto balança um bebê no colo.
-Hendy?-Perguntei em um susurro com os olhos arregalados.
Não era possível hendy tar aqui..ou era?
-Eu acho que tô alucinando-Disse fechando os olhos e contando até 5.
-Não,Vc não tá alucinando-Falou a ruiva mais velha dando uma risada-Sou eu..em carne e osso-Hendy falou me olhando enquanto dá passos de leve até chegar em mim.
-Maninha..?-Antes da Hendy responder me levantei do banco e fui até ela sorrindo enquanto a abraço.
-Eu-Falou devolvendo o abraço mas com um pouco de dificuldade por conta do bebê-Calminha aí Hope.
-Eu,eu senti tanta sua falta-Falei a soltando e olhando em seus olhos.
Alí havia um brilho que eu não conhecia,era belo e bem iluminado.
-Eu também senti muita,mas muita sua falta-Disse sorrindo enquanto acaricia a mãozinha do bebê-Bom..deixo apresentar vocês duas..-Fez uma pausa dramática e depois começou a falar-Evie essa é a Hope e Hope essa é a Evie.
Vi que tinha um sorriso pequeno em seus lábios canudos,Observei a Bebê e vi que ela me olhava sorrindo.
Como não sorrir com essa fofura
Pensei sorrindo enquanto acaricio sua cabeça que tinha poucos cabelos.
[...]
Passamos um tempo conversando,falei sobre a escola e mais algumas coisas relacionadas a nossa família,eu sei que Hendy não considera eles como família mas ela sempre fará parte.
-Hendy você pode me levar pra casa tá tarde e bom papai deve tar louco atrás de mim-Falei soltando uma risada que foi seguida com uma mais alta,Que saudade da sua risada escandalosa.
-Ok eu te levo mas me promete que não vai contar pra ninguém sobre eu tar aqui-Falou a ruiva abrindo a porta de trás do carro e colocando uma Eva adormecida no bebê conforto.
-Eu prometo,Mas não demore pra contar Hendy-Falei entrando no carro e logo em seguida Hendy entra junto.
A Ruiva mais velha deu um sorriso e saiu cantando pneu,ainda bem que coloquei o sinto não quero morrer tão jovem.
•_______________•
Nota da autora!
•Gente oque vcs acham da relação da Hope e da Hendy,querem mais momentos fofos das duas?
•Vcs querem que eu retire a Evie da história??
•Se bater a meta eu posto hj!!
•________________•
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mikaelson Reject
Hayran KurguHendy Mikaelson é uma garota que teve sua infância complicada,sempre foi rejeitada pela sua família exeto alguns,depois de anos ela vai pra Mystic Falls onde reencontra a sua família. Mas parece que ninguém nunca tem paz,Duas pessoas do passado volt...