Capítulo especial

958 43 5
                                    

Hendy Mikaelson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hendy Mikaelson

Meta: 38 Votos e 25 Comentários o próximo cap vai sair mais rápido!

Porque será..

Que só quando uma história acaba,a gente começa a sentir cada página?

Meus pensamentos foi interrompidos por Evie que havia começado a chorar,me virei pra ela e sorri.

Eu sorri com lágrimas nós olhos,ela estava crescendo tão rápido que eu não estava mais me aguentando de chorar.

-Minha baby-Disse a fazendo rir,sua risada me trás conforto em todos os tempos-Bom,chega de chororo e vamos tomar banho porque daqui a pouco é seu aniversário-começei a morder ea não tão forte,e isso arrancou mais risada oque me fez dar uma gargalhada.

Sai da cama e fui direto pro banheiro,começei a banhar Evie e me banhar,isso foi completamente uma luta até porque Evie não parava quieta.

Terminei meu banho e de Evie e fui me arrumar,mas primeiro arrumei Evie pra não me sujar enquanto arrumo-à.

-Aaaaah que neném mais cherosa-Dei um gritinho a beijando na bochecha,mas saí rapidamente antes de Evie começar a me tirar.

-Anãu mama-Resmungou emburrada isso me fez rir,mas com respeito.

Segui até o closet e me arrumei,com uma Evie ao meu alcanço,terminei de me arrumar e ouvi Kai me chamando.

Peguei meu celular e saí do quarto com a Evie no meu colo,desci as escadas e fui até a cozinha onde estava Hope e meu amado namorado.

-Mama quelo desce-Pediu segurando meu rosto,concordei e à desci do meu colo vendo ela correndo até hope que a pegou e saiu da cozinha me dando um sorriso,devolvi o sorriso e fui até o kai que estava mechendo em seu celular.

-Hey love-Abracei ele por trás o beijando-Quando as pessoas vão chegar?-Perguntei saindo de trás dele e parando ao seu lado.

-Acho que umas 8 ou 9 da noite-Respondeu deixando o celular no balcão e me puxando pra entre suas pernas-Que tal falamos de o quanto você tá uma gostosa,hum?-Sorri de leve e o beijei,não um beijão de língua mas sim um selinho com carinho e um pouquinho de tesão.

Ficamos nessa até a campainha tocar,oque resultou u kai resmungando enquanto eu ria.

[...]

The Mikaelson RejectOnde histórias criam vida. Descubra agora