Davina Claire
•
Meta: 35 votos e 23 comentários o próximo cap vai ser rápido!!
•
Passei pela placa e acelerei o carro,as vozes aumentaram e isso fez eu colocar a mão na cabeça.
Els falavam e falavam gritando não dava pra ouvir,fechei meus olhos e apertei o volante com força,mas abri quando escutei a bozina do carro.
Virei rapidamente o volante pra direita e o parei,minha respiração ficou ofegante,não tava conseguindo respirar.
Rodei meus olhos pelo carro pra tentar encontrar alguma água e achei uma garrafinha dentro do porta luvas,abri e bebi toda a água que havia ali.
Isso ajudou na minha respiração,tombei minha cabeça no volante e passei minha mão nós meus cabelos puxando para trás.
-Droga-Resmunguei ligando o carro de novo e continuando a viagem,acelerei depois de ver que ia chover.
Hoje não tá sendo um bom dia
[...]
Estacionei meu carro na frente de uma mansão e sai dele,peguei minhas coisas e andei até a porta.
Toquei a campainha e logo a porta abriu mostrando a Hope,dei um sorriso e falei.
-Oi hope-Disse a olhando enquanto sorrio.
-Oi davina,pode entrar-Deu um sorriso leve enquanto abte espaço pra mim passar-Deixo te ajudar-Pegou minha bolsa e se virou pra trás pra fechar a porta.
Hope me guiou até um quarto e me deixou lá,coloquei minhas bolsas em um lugar e saí do quarto indo pra cozinha ou a sala,até porque eles pode tar lá ou sla.
Desci as escadas e fui direto pra um corredor,abri a porta e entrei vendo a Hayley,Rebeka e Hope ali,me aproximei ganhando os olhares delas.
-Davinaa-Hayley falou vindo até minha direção,abrindo os braços-Quando tempo-Falou me apertando no abraço,dei uma risada e me afastei.
-Oh..Hayley-Reclamei sorrindo e me virei pra Rebeka e Hope-Olá garotas-Disse indo até elas,dei um abraço em Rebeka e deixei um beijo na bochecha de Hope-Então meninas vocês sabem onde está Freya ou Klaus?-Perguntei me apoiando na bancada enquanto observo Hayley cozinhando algo.
-A Freya tá na sala dela e Klaus deve tar em um bar-Falou Rebeka sem se importa,Agradeçi e saí dali indo procurar Freya.
Vou lá saber na onde é a sala da Freya,eu poderia muito bem ter pedido pra Rebeka me falar aonde mas queria explorar essa casona.
Pensei olhando todo os cantos,muito lindo mas agora preciso realmente achar Freya,passei horas procurando a Bruxa e à achei em uma sala no segundo andar,na última porta do corredor.
Bati na porta e ouvi um "Entre" abri a porta e entrei,vi a Loira sentada em um sofá lendo algo,me aproximei e vi que ela me olhou.
-Ei Freya-Chamei-a vendo ela fechando o livro e se levantando vindo me abraçar.
-Ei davi-Falou sorrindo enquanto me aperta em seus braços-Oque você faz aqui?-Perguntou se afastando mas ainda mantendo suas mãos em meus ombros.
-Ah eu vim tentar achar hope mas parece que já acharam,mas como eu já tava cansando pra voltr eu resolvi passar alguns dias aqui-Falei fazendo uma careta,isso arrancou uma risada da mesma.
-Sério?-Perguntou fechando o riso pra um sorriso de lado-Vem senta aqui-Me puxou para o sofá e começamos a conversar.
Falei das coisas que aconteceram com as bruxas enquanto ela falou de alguns feitiços que fez,só não entrei no assunto lá porque assim ela saberia que Hendy está na cidade.
Mas eu ainda tenho que saber oque tá acontecendo,tenho que marcar um encontro com Hendy pra conversarmos disso
_________________________________________
•Desculpa pessoal por não ter postado sexta,eu tava cansada da escola e simplesmente dormi mas tá aí.
•Hoje vou postar mais um e vai ser especial então preparem o coração pq vai ser uma parte lá do futuro!!
•Gente votem e comentem!!
•Se tiver algum erro me falem pra me corrigir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mikaelson Reject
FanfictionHendy Mikaelson é uma garota que teve sua infância complicada,sempre foi rejeitada pela sua família exeto alguns,depois de anos ela vai pra Mystic Falls onde reencontra a sua família. Mas parece que ninguém nunca tem paz,Duas pessoas do passado volt...