006

1.4K 92 17
                                    

Autora
_______________________________
Meta: 27 votos ou mais e 16 comentários ou mais o próximo
cap vai sair mais rápido
_______________________________

As duas irmãs conversavam animadas,enquanto Hendy dirigia olhando a estrada e com um pequeno sorriso Hope falava sobre suas amigas,especialmente uma que se chama Josie.

Hope falava super animada e com um sorriso no rosto,não percebia que gostava dá mesma,Josie,Falava e falava até parar quando Hendy chama a sua atenção.

-Chegamos!-Falou a ruiva parando o carro um pouco afastado da Mansão.

-Obrigada irmã-Disse tirando o sinto e se virando pra Hendy que tentava a todo custo não rir-Oque foi?-Perguntou confusa,e isso fez Hendy começar a rir.

-É que..-Respirou fundo e prendeu a risada pra conseguir falar-Você ficou falando tanto da sua amiga que até imaginei que está apaixonada por ela-Falou dando um sorriso enquanto uma Hope arregala os olhos.

-E-eu não gosto dá Josie-A ruiva rapidamente começou a discordar,Josie já tinha um namorado,Hope não teria chance nenhuma.

-Será mesmo? Porque eu vi que enquanto você falava da bixinha seus olhos brilhava!-Falou erguendo a sombrancelha

-Ai Hendy me deixe,Bom eu vou ter que ir..-Começou a falar mas parou quando ouviu seu celular tocar- "Alô..pai,oque? Ah eu tava passeando,sim,sim eu tenho que desligar tchau".

-Era o Klaus,não?-Olhou de lado e viu Hope respirar fundo,A ruiva mexeu a mãos dizendo que sim-Bom...oque você ia falar?.

-Eu ia falar..pra gente,talvez,marcar pra ir no grill ou em uma sorveteria-a ruiva de olhos verdes disse um pouco receiosa mas relaxou quando a mais velha assentiu de leve-Então tá,eu já vou indo,tchau Hendy-abraçou a irmã e olhou pra trás.

-Tchau bebê-Sorriu quando viu o pequeno ser dentro do bebê conforto,se balançando enquanto olha pra janela.

Hope saiu do carro e subiu as escadinhas que havia ali,olhou pra trás e deu um tchau antes de entrar.

Hendy saiu dali retornando o caminho que Damon havia falado,olhou pra cima e viu que o tempo estava nublado não ligou muito até porque só cairia chuva,mas não era só isso.

Com um pouco de lerdeza,Hendy chega em frente a uma casa branca,com um jardim bem feito,era lindo.

Hendy se despertou quando ouviu um trovão e isso indicava que a chuva estava perto,Hendy saiu do carro e pegou Evie com as duas bolsas dela.

Correu até a porta e bateu,esperando algo ou alguém abrir,não demorou dois minutos e ela já foi aberta por uma mulher com uma barriga pequena mas ainda dava pra ver que estava gravida.

Elena a olhou e balançou a cabeça de leve,indicando pra entrar.

Hendy entra com um pouco de dificuldade e vai até a sala deixando as duas bolsas em um canto.

-Elena,Como é bom ver você-Falou deixando evie no sofá,deitada,e indo até elena a abraçar.

-Hendy,garota quanto tempo!-Devolveu o abraço,mas se afasta pois ouve um bebê chorar olhou pro sofá e viu um bebê-E a Evie?.

-Hm..sim kk-Diz dando uma risada enquanto pega Evie que para de chorar,Elena se aproxima e acaricia o pouco cabelo que havia ali,enquanto Evie a olha tentando descobrir quem é.

-Olá Evie-Susurrou a olhando com um sorriso-Como você cresceu,pequena-Elena levanta os olhos pra Hendy e sinaliza para segui-la.

Entrando em um corredor,Hendy viu várias portas com cores no tom verde escuro,Parando em frente a uma porta.

Elena abri e adentra junto com Hendy atrás,Hendy observou e viu que era um quarto simples,uma cama no meio do quarto ao lado havia uma cômoda pequena que tinha uma luminária,que estava no lado esquerdo da cama.

No lado direito,havia um berço junto a uma janela,com as cortinas brancas e finas,havia outra no lado esquerdo um pouco mais afastado da cama,o tapete era um tom de marrom com cinza,as paredes estava pintada de branco.

A frente da cama,tinha um guarda roupa,marrom,atrás da porta havia varias fotos coladas dos amigos de hendy.

-Tá ao mesmo jeito quando fui embora-Se virou pra elena com um sorriso de surpresa,tantos anos sem entrar neste quarto que já podia imaginar todo mudado,mas não.

-Damon não queria mudar,ele sempre limpa o quarto porque ele sabia que você voltaria,e olha você aqui-Sorriu a abraçando de lado-Ei,vou terminar de fazer a janta e depois você desce lá.

-Tabom,depois eu desço-Falou se sentando na cama,deitou Evie na cama e aa olhou-meu amor você pode ficar quietinha aqui até eu terminar de pear as coisas no carro,hum?-perguntou acariciando de leve as maçãs de evie.

Evie balançou os bracinhos e fez um barulho com a boca,A ruiva se levantou pegou uns travesseiros e coloco ao redor do pequeno ser.

Andou até a porta e saiu dali indo na direção da porta,pegou a chave que estava ali e saiu da casa,foi até seu carro e abriu o porta malas pegou a mala e uma mochila que estava ali.

Fechou o porta malas e trancou o carro,com a mala na mão e a mochila no ombro.Hendy saiu dali e pode sentir o vento se agitar e pingos de água cair rápido.

Entrou na casa e guardou as chaves,passou pela cozinha e pode ver elena fazendo a comida.

Hm que cheiro gostoso.

Pensou com a barriga já roncando,passou pelo quartos e adentrou ao seu,caminhou até a cama e viu evie abrindo os olhos e a olhando.

Hendy começou a arrumar as suas coisas enquanto um ser a observa,a mais velha coloca a mala e a mochila,vazias,em um quanto do quarto e pega Evie a balançando.

Enquanto balança o bebê,a ruiva mexia no seu celular até perceber que a Evie dormiu,guardou seu celular e foi até o berço,colocou o bebê dentro e a cobriu.

Hendy já estava saindo do quarto quando ouviu elena gritando-a.

-HENDY JÁ ESTÁ PRONTO-Gritou a mulher na cozinha,hendy não se preocupou muito se a evie iria acordar até porque seu quarto abafa o som.

_________________________________________

•Esse cap tá grande.

•Manoo demorei porque fiquei com o ku doçe pra postar e também porque estava viajando (fiquei sem Wifi)

•Iai gostaram?? Estão ansiosos pro próximo capitulo? Pode vir coisa boa ou ruim.

•Será que no próximo capitulo o kai vai narrar ou o klaus??? Tô pensado ainda!

•Porfavor comentem e votem!!

The Mikaelson RejectOnde histórias criam vida. Descubra agora