"Aonde Tommy e Kate tem grandes reputações"
Um super-herói é muito mais que uma pessoa com um uniforme estúpido e colado, que coloca as mãos na cintura e para o inimigo simples assim.
Um super-herói é quem sacrifica a si mesmo e o seu bem estar, pelo bem estar de outras pessoas.
Mas mesmo assim, nunca é suficiente. Principalmente os Jovens Vingadores.
"I wanna be your endgame
I wanna be your first string
I wanna be your A-Team
I wanna be your endgame, endgame"Não era tão comum ver super-heróis terem relacionamentos amorosos com outros super-heróis.
Porém, Billy e Ted mudaram esse padrão.
Kate e Elijah também quebraram por um tempo, mas foi rápido demais.
Eles não combinavam, ambos eram orgulhosos e cabeças duras. Era como combater fogo com mais fogo.
O relacionamento estava tão desgastado que basicamente só foram um casal por um dos cinco meses que eles passaram juntos.
"Big reputation, big reputation
Ooh you and me we got big reputations, ah
And you heard about me, ooh
I got some big enemiesBig reputation, big reputation
Ooh you and me would be a big conversation, ah
And I heard about you, ooh
You like the bad ones too"Após o término, não era incomum ver Tommy flertando de maneira não tão óbvia com Kate.
A chamando de linda, ou sempre indo socorre-la quando gritava.
O público não era cego, e começou a fazer suas suposições.
"Gaviã Arqueira e Célere: Amigos ou Super-casal?"
Aquela era a manchete do Clarim Diário. Tommy havia saindo para correr de manhã, e quando voltou para o complexo dos Vingadores, trazia meia dúzia de jornais, todos com o mesmo título.
── Ugh! ── Kate grunhiu, com as mãos no rosto e se afundando ainda mais no sofá macio.
Elijah apenas jogou um dos jornais na mesinha de centro e saiu, sem dizer mais nada.
── Povinho fofoqueiro. ── murmurou América.
── Sabe, isso é culpa sua. ── a Bishop apontou para Tommy.
── Perdão, minha culpa? Como isso é minha culpa?! ── ele exclamou. ── Por acaso você acha que eu mandei que eles publicassem essa manchete?!
Os dois estavam de pé, os olhos de Kate queimavam de fúria.
── Não! Mas se você não flertasse comigo a casa passo que eu dou, ninguém estaria falando sobre isso!
Célere gargalhou alto, tombando a cabeça para traz.
── Eu não lembro de você reclamando. ── ele se aproximou, com as mãos na cintura.
A Arqueira deu um passo para frente, também e cruzou os braços à frente do peito.
── Talvez por quê estava focado demais na minha bunda. ── Tommy cerrou os olhos com a acusação.
Antes que outra provocação fosse exclamada, Elijah entrou na sala novamente, vestido de Patriota.
── Nós vamos à público, e vocês vão esclarecer as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗣𝗨𝗧𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡
Fanfiction━━ :: One Shots dos meus casais/duos favoritos baseados em músicas de reputation. (As ones podem ou não ter uma conexão entre si ou entre ones de outros livros) by: @cqrpsebridw