"Aonde Percy é o rei do coração de Annabeth"
Quando ela o conheceu, poucas semanas antes de fazer treze anos, ela podia jurar que ele era um tapado e cabeça de vento. Na verdade, ela tinha certeza de que ele era um Cabeça de Algas.
Porém, quanto mais tempo eles passavam juntos, mais ela percebia que ele não era tão tapado assim, muito pelo contrário. Percy era leal, inteligente e ágil - algo surpreendente para alguém com TDAH e dislexia.
E no fim, Annabeth amava Percy mais do que conseguia expressar.
"I'm perfectly fine, I live on my own
I made up on my mind, I'm better off bein' alone
We met a few weeks ago
Now you try on callin' me, baby, like tryin' on clothes"Com o passar dos anos, e com a chegada da puberdade, Percy começou a flertar com a loira de maneira não tão discreta.
Era uma brincadeira, ela sabia.
Mas ainda sim sentia o corpo inteiro arrepiar.
── Bom dia, baby. ── disse ele.
── Você tenta me chamar de baby na mesma frequência que eu experimento roupas, Percy. ── ela afirmou. ── Não vai colar.
── Se é o que diz, eu acredito, Sabidinha.
"So prove to me I'm your American Queen
And you move to me like I'm a Motown beat
And we rule the kingdom inside my room
'Cause all the boys and their expensive cars
With their Range Rovers and their Jaguars
Never took me quite where you do"A verdade era que Percy fazia coisas com o corpo de Annabeth de uma forma que ninguém nunca havia conseguido.
E depois de uma noite "única" ambos passaram a governar o reino dentro do quarto dele.
── Isso é errado, Percy. ── ela disse, enquanto se despia.
── Annie, por uma vez, apenas deixe rolar.
Em apenas deixar rolar, ela teve a melhor noite da vida dela. Gemidos escapavam do fundo da sua garganta, suas unhas se ficaram nas costas do filho de Poseidon.
"And all at once, you are the one I have been waiting for
King of my heart, body and soul, ooh whoa
And all at once, you are all I want, I'll never let you go
King of my heart, body and soul, ooh whoaAnd all at once, I've been waiting, waiting
Ooh whoa, ooh whoa
And all at once, you are the one, I have been waiting, waiting
Body and soul, ooh whoa
And all at once"Annabeth sabia, realmente sabia, que era por Percy que ela esperava. Era por ele quem ela esperou a vida toda.
E valeu a pena, muito a pena.
── Perce. ── ela murmurou.
O moreno tinha os lábios colados em seu pescoço. Ela tentava ler um livro quando ele começou a provoca-la. Colocou as mãos por debaixo de sua camiseta laranja e beijou o pescoço dela com urgência.
── Shiu, Annie. Estou no meio de uma coisa aqui. ── ele murmurou contra a pele bronzeada da garota.
Ela deixou uma risada escapar, os lábios do moreno faziam cócegas no pescoço dela.
"Late in the night, the city's asleep
Your love is a secret I'm hoping, dreaming, dying to keep
Change my priorities
The taste of your lips is my idea of luxury"Teoricamente, a cidade era para estar no meio de um sono profundo, mas Nova York é a cidade que nunca dorme, mesmo na cantada da noite.
Annabeth e Percy se beijavam na cama dele em seu quarto em Nova York, o verão havia acabado há alguns dias, então a loira decidiu fazer uma pequena visita ao "amigo"
── Seus lábios são a minha ideia de luxo. ── ele murmurou contra a boca dela.
── Cale a boca e me beije, Cabeça de Alga.
"So prove to me I'm your American Queen
And you move to me like I'm a Motown beat
And we rule the kingdom inside my room
'Cause all the boys and their expensive cars
With their Range Rovers and their Jaguars
Never took me quite where you doAnd all at once, you are the one I have been waiting for
King of my heart, body and soul, ooh whoa
And all at once, you are all I want, I'll never let you go
King of my heart, body and soul, ooh whoa"Em algum tempo, Afrodite ganhou e eles estavam juntos. Eram oficialmente, namorado e namorada.
Metade do acampamento não se surpreendeu, mas comemorou da mesma forma.
Katie Gardner, uma das amigas de Annabeth foi uma das que ficou mais feliz.
── Finalmente! Ah deuses! Há anos que espero por isso! ── exclamou a filha de Deméter.
── Katie, sem drama. ── Silena a repreendeu. ── Mas, ela está certa, Annie. Caralho, precisavam demorar tanto assim?!
Annabeth apenas riu das amigas. Era um momento descontraído com algumas de suas pessoas favoritas.
── Então, loira. O Jackson é o Rei do Seu Coração? ── perguntou Clarisse, em tom de piada.
Ele era.
Ela não precisava reafirmar aquilo.
"And all at once, I've been waiting, waiting
Ooh whoa, ooh whoa
And all at once, you are the one, I have been waiting, waiting
Body and soul, ooh whoa
And all at onceIs the end of all the endings?
My broken bones are mending
With all these nights we're spending
Up on the roof with a school girl crush
Drinking beer out of plastic cups
Say you fancy me, not fancy stuff
Baby, all at once, this is enough"Em uma festa dos colegas de escola de Percy, a loira foi junto. Se sentiu como uma intrusa no meio daquele grupo.
Eles se conheciam, ela não.
── Então você é a namorada imaginária do Percy? ── perguntou um dos garotos, já um tanto bêbado.
A garota franziu o cenho.
── Percy sempre fala muito sobre voce. ── disse uma menina.
── Só que eles não acreditam. ── completou Rachel, entregando um copo de cerveja para Annabeth. ── Você é perfeita demais para ser acreditável, Chase.
A ruiva deu uma piscadela, que fez a loira rir.
Depois de alguns minutos, Percy a puxou para longe do amontoado de gente, até o telhado da casa.
Os dois com copos de cerveja barata, debaixo de milhares de estrelas, cercados pelos prédios Nova Yorquinos.
"And all at once, you are the one I have been waiting for
King of my heart, body and soul, ooh whoa
And all at once, you are the one I have been waiting for
King of my heart, body and soul, ooh whoa
And all at once, you're all I want, I'll never let you go
King of my heart, body and soul, ooh whoaAnd all at once, I've been waiting, waiting
Ooh whoa, ooh whoa
And all at once, you are the one, I have been waiting, waiting
Body and soul, ooh whoa
And all at once"Era impossível de negar. Ela amava ele com todo o seu coração.
Percy Jackson era o dono do coração de Annabeth Chase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗣𝗨𝗧𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡
Fanfiction━━ :: One Shots dos meus casais/duos favoritos baseados em músicas de reputation. (As ones podem ou não ter uma conexão entre si ou entre ones de outros livros) by: @cqrpsebridw