[au, se passando anos após os acontecimentos de MoM, de uma forma diferente]
"Aonde Wanda pede perdão aos filhos"
── Eu não quero ir! ── Tommy fez birra mais uma vez.
Estavam Billy, Ted, Kate, Cassie e até mesmo América tentando convencer o velocista.
── Tommy, querido. É necessário. ── dizia Cassie com carinho.
── Vai ser rapidinho, menino acelerado. ── Kate encorajou.
── Eu não quero vê-la ── o de cabelos platinados choramingou.
Billy fechou os olhos e suspirou.
── Tommy, eu sei que ela nos machucou, mas não vai fazer mal ir visitá-la. ── ele se agachou na frente do irmão gêmeo. ── Por favor.
O velocista suspirou.
── 'Tá.
"Don't blame me, love made me crazy
If it doesn't, you ain't doin' it right
Lord, save me, my drug is my baby
I'll be usin' for the rest of my life"Faziam cerca de sete anos que ela estava presa ali. Nem mesmo a Shield ou a Sword puderam evitar aquilo.
Uma prisão de vibranium, forte e resistente. Os gêmeos sentiam calafrios apenas por pisar ali.
── Nós vamos estar bem aqui, ok? ── Kate tinha as mãos nas bochechas do namorado. ── Vai dar tudo certo, menino acelerado.
Ele assentiu e beijou a testa dela, se despedindo rapidamente.
── Vai dar certo. ── Ted sussurrou no ouvido do namorado.
Billy apenas sorriu e seguiu o irmão.
── Não sou o maior fã dela, mas isso já é exagero. ── Tommy notava cada detalhe da prisão.
── Esperem até ver a cela dela. ── disse o guarda que os acompanhava.
Os gêmeos se entre-olharam e engoliram em seco.
"I've been breakin' hearts a long time, and
Toyin' with them older guys
Just playthings for me to use
Something happened for the first time, in
The darkest little paradise
Shakin, pacin', I just need you"Eles passavam por diversos corredores lotados de vilões e anti heróis até conhecidos por eles.
Uma versão de outro universo de Stephen Strange, um zumbi.
O menino que eles conheceram por "Garoto de Ferro" mas na verdade era Kang.
Lady Loki.
E a mais surpreendente,
Agatha Harkness.
── Ora ora, vejam se não são os meus gêmeos preferidos. ── ela tocou o vidro resistente com as pontas dos dedos pintadas de preto. ── Vieram visitar a sua babá preferida?
Billy deu um passo a mais de distância da cela da feiticeira.
── Vá dormir, Agatha! ── disse o guarda.
A mulher revirou os olhos e mandou um beijinho para os gêmeos.
Tommy fez uma careta de nojo.
Eles andaram por alguns minutos silenciosos até chegar na frente de uma porta de metal, trancada com senha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗣𝗨𝗧𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡
Fanfiction━━ :: One Shots dos meus casais/duos favoritos baseados em músicas de reputation. (As ones podem ou não ter uma conexão entre si ou entre ones de outros livros) by: @cqrpsebridw