Aquele com o quarto de Minho!

4.5K 592 1.5K
                                    

Boa leitura!!

Boa leitura!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◃───────────▹

Han não preveu antemão que estaria sentado sobre o banco e vendo três de seus amigos o rodear, para que pudessem tocar em seu cabelo e analisar a cor levemente chamativa. Estavam perplexos. E pareceram gostar de mexer nos fios coloridos e irritar Han que se sentia envergonhado.

Felix foi aquele que se demonstrou mais perplexo, mantendo a sua boca aberta e um semblante maravilhado, mas também muito confuso. Hyunjin precisou tocar seu cabelo várias vezes, para finalmente ter certeza que era realmente de verdade. Jeongin, apenas verbalizou: "Ficou bacana, qual o nome da cor?" Sentia seu pescoço doer, pelo esforço em deixa-lo totalmente estático, para que os amigos tocassem e olhassem tudo da forma que desejassem à cada cinco minutos. Han sentia os seus olhos se afundando, devido a grande quantidade de vezes que revirou eles. Decidiu botar um basta, levantando suas mãos e afastando as dos amigos, ficando de pé, arrumando o cabelo já tão desarrumado. Os três olharam para ele com muita curiosidade, principalmente Felix que estava com uma carranca séria e revoltada. Han torceu o nariz e virou o rosto. Eles poderiam estar brincando.

— Em qual momento você pintou ele? — Hyunjin perguntou, caminhando até Felix que se sentou no banco próximo ao de Han. — Saudade do tempo que você sabia usar o celular e contava as coisas para os seus amigos. — disse tão dramático, imitando o olhar sério do garoto de sardas.

— Sábado. — Han disse simples, enroscando os próprios dedos em seu moletom. Odiava receber olhares tão fixos. — Eu sinto muito, ok? Na verdade, eu nem sabia que iria pintar o meu cabelo, foi bem de última hora. E infelizmente, eu esqueci de avisar vocês. — mordeu o seu lábio inferior. —  Bom, mas agora vocês viram, certo? Então... Gostaram? — Han tentou sorrir, querendo quebrar o clima pesado e gerar harmonia outra vez.

— Na minha humilde opinião, azul é sua cor, com absoluta e concreta certeza. Você ficou lindo, hannie. — Jeongin ofereceu o elogio, retribuindo o sorriso de Han que se sentiu repleto de felicidade por isso. — Não liga para esses patetas, são dramáticos e você sabe disso. — disse por fim, batendo na cabeça dos dois garotos em sua frente, ganhando um choramingo de cada um.

— Ei! Nós não somos dramáticos. Só queríamos que o Han pelo menos mandasse uma foto dizendo: Ei, olha! Pintei meu cabelo de azul.  — Felix verbalizou muito sério. — Não seria tão dolorido assim, Hanji. — dobrou os seus braços próximos ao seu peito. — Nunca mais faça isso! — levantou as suas sobrancelhas. — E, obviamente, você ficou lindo com essa cor. — revirou os olhos se rendendo e acabando por sorrir fofo para Han que, automaticamente. sorriu devolta.

— Sim! Você está lindo, Hannie. — Hyunjin sorriu.

Han conheceu os garotos no começo do fundamental dois. Felix já era seu amigo à anos, começaram estudar na mesma escola e estavam meio distantes dos outros alunos nos primeiros dias e foram surpreendidos por Hyunjin e Jeongin, que os acolheram com carinho. Sempre foram um grupo mais invisível entre os outros e gostavam disso, tinham em comum a timidez e detestavam ser os centros das atenções, apenas Jeongin que era o mais extrovertido e colocava a boca no trombone mesmo, um verdadeiro barraqueiro. Han é o mais tímido e retraído entre os três, mas eles sempre lidaram bem com isso e estavam dispostos a ajudar o mesmo com seus problemas.

A Troca do Silêncio.↬MinSung.Onde histórias criam vida. Descubra agora