Mayra:
____ Já passava das 9 da noite e nenhum apareceu, gregor sempre vem em casa umas 2 vezes, as vezes ele nem demora acho que só vem ver como estou. Hj ele saiu bem cedo acho que nem café da manhã ele tomou.
Passei a tarde toda escutando música limpei a casa toda, até o quarto do menino lá em cima eu limpei.
Vou pra cozinha fazer dois misto quente e um copo de leite pra mim.
Quando me sento no chão da cozinha escuto um alvoroço na sala , uma voz de uma menina.
Me levanto do chão e vou pra sala e tá a sala cheia de mala uma menina bem bonita e um garotinho, E os vapores.
_quem é vc e o que tá fazendo na minha casa.
Meu Nome é Mayra, seu irmão me trouxe pra cá já faz 2 semana.
_ eu não disse viny que seu irmão tava aprontando alguma Merda.
_ é vc disse mesmo.
Vc é namorada dele?Não, não sou nada dele.
_to entendendo mais nada.
_ nem eu.Vc é a irmã dele né.
_simm infelizmente sou, cadê o embuste do meu irmão? E as pestes que fazem parea com ele?
E prazer me chamo Carol e esse é nosso irmão mais novo viny.Eu não sabia que ele tem um irmão mais novo. Ele não falou nada sobre vcs.
Viny: ele não é de falar mto.
Percebi.
Carol: liguei pra ele antes de pegar o avião e ele não me atendeu, cheguei aqui no aeroporto e nada nenhum me atendeu.
Ela falou e fez beiçinho.
Viny: eu tô com fomee.
Fiz estrogonofe só é esquentar.
Viny: Ah vc sabe cozinhar?
Que bom que alguém nessa casa sabe cozinhar vc não vai querer experimentar a comida da Carol.Carol olha pra ele fazendo -se de ofendida.
Queria sorrir da cara deles mais...
Carol: é ruim né, Apois vc agora vai morrer de fome sua peste pequena.
Viny: eu tava só brincando.
Carol: o João....
Vapor: fala garota, vc acredita que não senti um pingo da sua falta ?
Carol: Apois eu senti mta a sua falta.
Me dar seu rádio aí.Vapor: Carol vc sabe que seu irmão fica puto quando vc dar bronca nele pelo rádio né, quer que ele me mate.
Carol: deixa de ser frouxo, se ele quisesse te matar ele já teria arrancado sua cabeça.
Vapor: toma Carol, minha vida tá em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-vendida ao dono do morro
FanfictionMayra Fonseca é uma mina de 15 anos que mora com seu padrasto roberto que vive batendo e humilhando ela, quando Mayra tinha 13 anos sua mãe simplesmente sumiu do nada...desde então Mayra vem sofrendo na mão do seu padrasto que depôs que sua mãe sum...