capítulo 37

848 27 7
                                    

Gregor:

Chegando em casa ajudo mayra descer da moto, que cai sentada fico rindo da cara que ela fez pra mim.

__não fica rindo de mim.

Vou sorrir amanhã, quando você tiver destruida de ressaca.

__nunca mais eu bebo na minha vida.

Já falei isso e já ouvi bastante também kkk.
Vem... vou te botar na cama.

__não! tenho que tomar banho eu acho.

Pego ela no braço e levo pro meu quarto.
Tem condições de tirar a roupa sozinha?

__acho que consigo.

Ela abre o botão da saia e puxa até as pernas e me olha como se tivesse pedindo ajuda.
Levanto suas pernas e tiro a saia.
Ela se elevanta tira o boris e fica nua na minha frente.
Ela faz um coque desgrenhado no cabelo e me olha.

Ela me olha e sorrir.

__não vai tirar sua roupa?

É Melhor você tomar banho primeiro depois eu vou.

__por quê? Mais cedo você queria transar.

Respiro fundo, é eu queria mesmo.
Eu tava com muita raiva e brigamos então eu acho que seja o único jeito de eu não perder a cabeça é te bater, você me desafia, você me xinga, você me deixa louco, eu não tô sabendo lidar sabe, e eu tenho medo de ti machucar pra valer, então eu prefiro resolver fodendo com você, você dormi e fica caladinha entendeu?

__não! Não concordo com isso.
Mais eu não tô sóbria pra termos essa conversa.

Então vá tomar banho pro álcool sair.
Ela faz biquinho e vai pro banheiro rebolando, escuto a água do chuveiro caindo.

Vou pra sacada e me sento no sofá, minha sacada parece uma sala é o lugar que mais gosto dessa casa que foi desenhada pelo meu pai.
Fiz minha sacada pra ser minha área de laser, de pensar de observa o morro que herdei do meu pai.
Essa sacada me lembra cada conversa que meu velho teve comigo, sobre cuidar da família, como gerenciar o morro que eu iria herdar, como seguir as regras, e já levei muita bronca aqui também, até apanhar aqui já apanhei kkkk.
Acendo um baseado e fico olhando pro morro.

Sinto umas maos fria no meu ombro me alisando até chegar no meu abdômen, Dou um trago no meu baseado e levanto a cabeça, mayra sorrir pra mim safada.
Ela dar a volta no sofa e fica na minha frente nua com seus cabelos solto tampando os seios, ela joga o cabelo pra trás pra que eu veja seus peitos.
Sorri de lado pra ela, negando com a cabeça.
Dou mais um trago no baseado não deixando de olha-la da cabeça aos pés.

Ela senta aberta no meu colo e massageia os seios, eu não quero transar com ela nesse estado mais se ela não parar agora não vou conseguir dizer não o tempo todo, ela é gostosa de mais e do jeito que ela massageia seus peitos e me olha...ai porra

Enrolo minha mão nos seus cabelos e puxo pra trás revelando seu pescoço chego perto de seu ouvido.
(_não vou foder com você )
Deixa pra amanhã, sla mais agora não.
Solto seu cabelo e dou mais um trago
Ela morde o lábio e sorrir safada.

Caralho mayra por favor vai dormi eu vou acabar de fumar aqui e vou deitar também.

__não! Eu quero você.

Deixa pra outro dia.
Porra tô viado mesmo Tô negando buceta.

__me dar só um beijo que vou dormi.

Ok. Te dou um beijo você bota uma roupa e vai dormi.

__ela me olha tipo pensando...

Mayra:
___ penso no que fazer pra pedro transar comigo, eu quero muito e quero agora!
Não sou especialista em sexo mais tem alguma coisa que Pedro não vai resistir e vai ceder.
Ele ta tão gostoso só de bermuda, descalço sem camisa com as tatoos amostra com esse sorriso e olhar cretino.
Me aproximo mais dele deixando meus peitos encostando nele, jogo meu cabelo pra trás e lhe beijo.
Um beijo lento e cheio de pegada, aliso seu cabelo, arranho suas costa rebolo no seu colo e me esfrego nele.
Pego suas mãos e ponho na minha bunda e rebolo devagar sinto seu pau duro querendo pular pra fora, aproveito rebolo sentando bem em cima.
Ele geme na minha boca apertando minha bunda fazendo que eu sarre em cima dele.

-vendida ao dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora