Mayra:
___ fico deitada na cama me sentindo suja, mais uma vez ele resolveu as coisas do jeito dele, se eu tivesse pego a arma acho que ele teria me matado dessa vez.
Seco minhas lagrimas com a costa da mão, não vou chorar tenho que ser forte.
Olho pro lado e vejo minhas roupas jogadas na cama e no chão, e a arma ao meu lado sem bala.
Eu vou mudar vou ser ruim pra quem é ruim comigo.
Nunca mais vou chorar na frente de Pedro vou trancar meus sentimentos.
Vou ser fria.Escuto a água do choveiro caindo.
Filho da puta, filho de uma putaaa...
Eu quero gritar, gritar de ódio de gregor.Visto uma camisa grande e um short de dormi, recolho minhas roupas da cama e do chão e jogo dentro do closet.
Escuto o celular do Pedro tocando.
Ele ta falando algo pelo seu tom de voz deve ta puto.
Vou pro quarto e ele ta saindo do banheiro.
Olho nem pra cara dele.Abro a porta da sacada e me sento no sofa e fito o nada.
Passa mil ideais de fugir de pedro mais nenhuma vai dar certo.
Sinto o cheiro do seu perfume
Mais Não olho pra porta.
Sei que ele está da porta me olhando.__ cadê seu celular?
Permaneço calada e sem olha-lo.
__não faça eu ir ai porra.
Eu não sei gregor, não me lembro onde coloquei.
__levanta dai e procura quero ele na minha mão em 2minutos.
Me levanto e vou até a cama procura
Acho ele do lado da cama no chão.
Jogo em cima da cama e passo por gregor.
Ele olha pro celular e pra mim.
Pega no meu braço e aperta__eu não estou com brincadeira
Pega essa porra e me dar na minha mão.Solto meu braço do seu aperto, pego o celular e dou em sua mão.
Ele pega e ponha no bolso.
Pega a arma da cama abre a gaveta e pega umas balas e bota no revolver olhando pra minha cara.O desejo dele é me matar só não entendo por quê ainda não fez.
Ele vai até a porta abre ela e tira a chave da fechadura.
__ á parti de hoje estás de castigo
Deixei você andar pela casa e você saiu sem me avisar quando te pedi que não saisse porque as coisas no morro não estão boas.
Já que não me obedeci eu vou ter que te deixar trancada aqui.Ele sai batendo a porta e escuto a porta sendo trancada.
Fico com tanta raiva que vou até a porta e começo a bater e a falar coisa com o pedro xingando ele de tudo de ruim, mais não me permito chorar eu não vou chorar.Quando paro de bater na porta escuto uma batida do outro lado da porta
Carol: mayra você ta bem?
Ele te bateu?Sento no chão com a cabeça em costada na porta.
Não ele não me bateu carol.
Carol: o pedro surtou, vou falar com ele.
Nãooo! Não fale nada com ele.
Carol: você ta louca?
Não carol, não estou.
Carol: me desculpa a culpa foi minha eu que pedi pra você ir com a gente eu não deveria...
Relaxa Carol, a culpa não foi minha e nem sua a culpa é toda de gregor não se preocupe eu vou ficar bem.
Carol: não vou deixar ele te trancafiar como um ladrão, sou sua amiga e vou te ajudar.
Sorriu, feliz por ter uma amiga que nem carol que está disposta a ir contra o irmão ao meu favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-vendida ao dono do morro
FanfictionMayra Fonseca é uma mina de 15 anos que mora com seu padrasto roberto que vive batendo e humilhando ela, quando Mayra tinha 13 anos sua mãe simplesmente sumiu do nada...desde então Mayra vem sofrendo na mão do seu padrasto que depôs que sua mãe sum...