Mayra:
Cá estamos nós voltando pro morro eu com Carol no colo e o resto dos lugares do carro tá cheio de sacolas de quase todas as marcas que entramos.Pedro vai matar a gente Carol.
_rlxa gata.
Ele sabe que eu sempre me vingo no cartão dele.Espero que ele esteja na boca isso sim. À hr tbm que estamos chegando?
_Fica de boa kkk, pensou no que eu te disse no mc ?
Eee... Eu Não sei não carol
Só quem vai se lascar sou eu depois._eu só acho que ele pode gostar realmente de vc.
Tas ficando louca na real viss.
_Não é doidisse é a verdade.
Tá, tá chegamos.
_vamos ter que pedir ajuda aos meninos.
Sério isso, tem que ser a eles? Eu Não queria ver gregor até eu tomar um banho primeiro e rlxar pra aguentar a falação que vai ser, e dessa vez ele me mata.
_vc que vai matar ele do coração hj no baile.
Quando descemos bola e carlos veio logo até o carro.
Bola: cassete carolzinha pegou pesado no cartão dessa vez kkk.
_vai ajudar Noix?
Bola: peraí que vou pegar a camionete.
Ele foi correndo pegar o carro e eu preocupada na hr Já são seis da noite.
Ele chegou entramos no carro
Carol foi comigo sentada na frente no meu colo de novo.Quando passamos na praça avistamos gregor, lukas, e Victor sentados nas motos conversando .
Comecei logo a tremer.
_Rlxa, só seja um pouco diferente mais marrenta sabe!?
Ee... nem vem.
_Kkkkkkkk
Eu amei suas unhas pretas. Um ar meio dark.Simm eu amei pretinho básico kkk só que acho que vai ser difícil me acostumar com essa unha desse tamanho.
_pedro te ajuda kk
Foi por isso que sugeriu desse tamanho ?
_eita tá louca.
Entramos em casa descutindo e conversando sobre o carinha que a Carol conheceu hj no shopping.
Nome Dele mesmo?
_luan.
Esse mesmo kk
As últimas sacolas foi Pedro que trouxe.
Gregor:
___ chega deu um alívio ver a Mayra vei._Pedro a Mayra vai com a gente pro baile né?
Ela só vai se me pedir, Se não ela fica.
Ela me olha e sorrir.
Paro em frente à Mayra, que bom te ver Mayra.
Sorriu de lado pra ela._vou tomar banho e me deitar.
nove hrs se levantamos.Ela vai pra escada e some.
Fica eu e mayra na sala um olhando pra cara do outro.
Comprou tudo Oq precisava?
Comprei, obg mesmo.
Rlxa, quero ver depois essas suas roupas que comprou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-vendida ao dono do morro
FanfictionMayra Fonseca é uma mina de 15 anos que mora com seu padrasto roberto que vive batendo e humilhando ela, quando Mayra tinha 13 anos sua mãe simplesmente sumiu do nada...desde então Mayra vem sofrendo na mão do seu padrasto que depôs que sua mãe sum...