capítulo 21

1K 37 2
                                    

Mayra:
___ quando ele se virou pra entrar no box corri pra fora do banheiro que Merda aconteceu agora!?
Me sento na cama e fico pensando no que aconteceu, ele pensa que sou Oq?

Fiquei parada sem fazer nada pq eu não queria apanhar.

E outra eu não quero conhecer morro algum, mais se eu dissesse que não queria ele iria me obrigar do mesmo jeito a ir.

Fico pensando na roupa que eu vou.
Descido botar um short e uma blusinha simples.

Me olho no espelho e tá ótimo não tô afim de sair mesmo com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me olho no espelho e tá ótimo não tô afim de sair mesmo com ele.
Faço um rabo de cavalo e ajeito os cachos. Calço minhas havaianas que vim e me sento na cama pra esperar o diabo em forma de gente.

Ligo a TV e fico vendo por em quanto.

Gregor sai do banheiro e entra no closet e já sai arrumado de calção preto, camisa branca e tênis da Nike observo e tiro a vista rápido.

_ tá pronta?
Sim.

Ent vamos?
Ele vai na gaveta da cabeceira e tira sua arma de dentro e ponha na cintura.

Ele olha eu me levantar e fecha a cara.

Oxee fiz nada 💭

_Vc vai com esses pedaço de pano?

Me olho e me acho com uma roupa normal.
Vc não deixou eu pegar muitas roupas ent eu não tenho muita opção de roupa.

_vc tem uma bunda da porra não quero esses filhos da puta te secando.

Eu reviro os olhos, Oq ele pensa que é meu pra mandar no meu gosto de roupa.

_Mayra não revira esses olhos pra mim porra.

Desculpa. Mais Eu Não tenho Oq vestir ent pq vc não vai sozinho e me deixar aqui.

Ele passa por mim e entra no closet e volta com uma camisa branca e joga pra mim.

_vesti, vc vai de todo jeito.

Visto a camisa bufando me olho no espelho e tá grande de mais.

Abro os braços como se eu dissesse tá bom pra vc?

Ele sorrir e sai do quarto.

Gregor:
__ eu deixar Mayra ir com aquele pedaço de pano que ela chama de roupa nem fodendo.

Desço a escada um pouco mancando Bagui chato da porra.

Entro na garagem com Mayra ao meu lado subo na minha moto ela sobe atrás de mim e arrasto pro seu beto.

Antes de chegar no seu beto paro a moto pra falar com dona Maria que está em frente à sua casa conversando com algumas senhoras .

Oi vó.
_oi meu menino, já está na rua era pra ter ficado em casa de repouso.

E Eu vou ficar dentro de casa vó, eu tô ótimo vaso ruim não se quebra assim não.

Ela me dar um tapa no braço.

-vendida ao dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora