capítulo 31

942 38 5
                                    

Gregor:
Que palhaçada foi essa ela veio com aquele pedaço de pano que se chama short e de biquíni fio dental se exibindo na frente dos amigos de Carol.
Essa filha da puta desgraçada que raiva dessa mina.

Aqueles muleke tudo babando por ela.

Acendo um baseado e fico vendo eles brincarem de vôlei.

Ingrid: ela é Oq sua?

Nada.

Ingrid: certeza? vc não gostou mto dela ter tirado o short.

Não respondo nada.

××: chegoouu o mais gostoso.
Fudeo Felipe chegou.

Ele chega na mesa faz toque comigo e os meninos, fala com as meninas e se senta de frente pra piscina.

Lk: chegou rápido.
Lipe: tava na praia, decidi subi pra ver vcs já que vcs não foram pra reunião dos morros.

Vd: o Pedro tava resolvendo umas coisas aí não deu pra irmos.

Lipe: ah de boa, teve nada de mais as mesmas falação de sempre.
A Carol já voltou mano?
E quem é aquela morena linda me apaixonei.

Pedro: tá louco Cuzão.

Lipe: oxii qual foi? Só disse que ela é linda e que foi amor a primeira vista.
Tas Com uma loirinha do lado aii mano. Queres todas?

Vd: lipe esqueci essa morena, vcs não vão começar com a guerrinha de vcs né?

Lipe: quem é essa? nunca vi aqui.

Lk: porra Felipe deixa isso quieto.

Pedro: é melhor vc tirar o olho dela e eu não tô brincando.

Lipe começa a sorrir.

Tô quase me levantando puxando Mayra pelos cabelos e botando ela pra subir filha da puta.

Lukas bota um funk e vejo a Carol puxar a Mayra pra fora da piscina.

Se ela for dançar ela tá Fudida.

Vd: Pedro vamos ali.

Me levanto e sigo ele pra churrasqueira.

Vd: que foi mano vc tava de boa.

Vc viu o short da filha da puta?
Ela botou um fio dental só pra mim provocar Victor minha vontade é de bater nela pra ela deixar de ser puta.

Vd: tá malukão a mina fez nada pow.
Só tirou o short pra tomar banho de piscina as meninas tbm tão de biquíni que mas tem isso.

Tem que ela desceu com esse short e com esse biquíni só pra me provocar Victor, eu tô dizendo ela tá aprontando alguma e eu vou fuder a alma dela.

Vd: eii porra fica calmo não faz besteira Pedro.

Vou perder a cabeça mano te juro.
Ver como esses arrombados tá babando pra cima dela.
Olha o Cuzão só Felipe.

Vd: ela é gata mano e isso vc vai ter que entender, ela é nova quer usar roupas curtas, que nem as outras.
Vc tá com ciúmes mano isso sim.

Que ciúmes Oq eu nem sei oq é isso, só não quero ninguém babando no que é meu.

Chega nela porra, vc conhece o lipe sabe que ele é safado se você não deixar as Coisas esclarecida ele vai dar em cima dela, sei que ela não vai querer mais vc não vai gostar.
E isso vai dar em Merda eu conheço você e conheço o Felipe e sei da guerrinha de vocês.
Ele pode pensar que ela é uma puta qualquer Pedro.

Filha da puta... olha ali Victor a desgraçada tá dançando isso é só pra chamar á atenção mulher é tudo igual tudo puta interesseira.

Vd: Pedro olha Oq Tas falando mano vc sabe que ela não É puta, ela só tá se divertindo.

-vendida ao dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora