Capítulo O7: Papa Yellow e marketing.
˗ ˏ ˋ❀*̥˚──◌──◌──❀*̥˚ ˎ ˊ ˗
━ O quê? – Os dois se olharam boquiabertos.
━ Hoje? - Rosé quase gritou em desespero, na altura do campeonato, a garota estava quase arrancando os seus próprios cabelos por tanta ansiedade.
━ Você está falando sério? - Christopher coçou o topo de sua cabeça incomodado com tal informação.
No mundo da Corporação Yellow, é como dizer que o Papa vem te fazer uma visita. Ou o Papai Noel veio lhe trazer presentes. Lee Felix é um dos Alavancadores da corporação Yellow. Ele inventou a Yellow Cola e Christopher Bang apenas sabia de tal fato porque digitou elogios sobre ele aproximadamente um milhão de vezes.
"Em 2013 os jovens e dinâmicos sócios Lee Felix e Hansol Vernon Chwe compraram a fábrica de refrigerantes Zoot, remodelaram a Zootacola, transformando-a na Yellow Cola, inventaram o slogan 'Não Pare' e com isso fizeram história no marketing."
Não era de espantar que Killian fosse tão histérico, o Papa da Yellow Company estava chegando. ━ Dentro de uns cinco minutos... – Joseph consultava seu relógio de forma calma e ao mesmo tempo, divertida. ━ Mais ou menos...
━ Mas... mas como? – Park ainda estava espantada. ━ Quero dizer, ele resolveu vir do nada, assim?
Os olhos de Joseph brilhavam, era certeza, ele havia passado a manhã toda comunicando a notícia a todos, e estava se divertindo de montão. ━ Lee Felix quer dar uma olhada na nossa filial.
━ Eu pensei que ele não atuava mais na empresa – comenta Jessica, da contabilidade, que chegou por trás, de casacão preto e óculos escuros, Jung também pareceu estar boquiaberta com tal notícia. ━ Mas, desde a morte do Hansol Chwe, ele estava curtindo o sofrimento, recluso. No rancho dele, ou sei lá o quê... não estava?
━ Isso foi há três anos – observou Roseanne. ━ Talvez ele esteja se sentindo melhor.
━ É mais provável que esteja querendo vender a empresa – objetiva, apontou Jessica, mas sua voz pareceu sombria.
━ Por quê? - Bang já estava pensando em sua demissão e como ele ia se sustentar com o salário de seu próximo emprego, morador de rua.
━ Nunca se sabe. - Jung deu os ombros ainda pensativa.
━ Minha teoria... – manifestou Joseph fazendo com que as duas garotas e Christopher inclinassem as cabeças para o ouvir. ━ Olhe, é que ele quer ver se as instalações estão suficientemente brilhantes. – Em seguida apontou na direção de Killian, que se verificava se havia algum resquício de pó no corrimão que havia sido limpo a um minuto atrás. De forma silenciosa e contida todos riram.
━ Cuidado – gritava Killian. ━ Não estrague os galhos. – Ele ergueu os olhos, olhando hostil para os seus funcionários e logo perguntou. ━ O que vocês ainda estão fazendo aí?
━ Já vamos! – respondeu Roseanne se dirigindo as escadas, que Christopher sempre a incentivou a usar, assim a mesma não ia ter que se preocupar com malhação. Além disso, para a sorte de Bang, o marketing fica no primeiro andar.
Mas enquanto o trio de amigos subia as escadas, Jung, a garota que usava um casaco enorme avistou algo um tanto inusitado na parede de vidro do prédio e antes mesmo de Bang conseguir se virar ou terminar de subir o lance de escadas, Jessica o empurrou e colocou o seu rosto na parede de vidro que dava direto para a rua.━ Olha! Ah, meu Deus! É ele!
Uma limusine chegou ronronando pela rua e parou bem na frente das portas de vidro fazendo com que as duas garotas que estavam com o garoto azarado se chocassem com tamanha riqueza.
Já Christopher se perguntava o que havia de tão errado em certos carros? Sinceramente, eles eram tão brilhantes e polidos, é como se fossem feitos de um metal completamente diferente dos carros normais, era bizarro, parecia um transformers. Até o motor de um carro daqueles era estranho, parecia que funcionava por um mecanismo super elaborado criado por Elon Musk, ou bruxaria.
Logo em seguida as portas dos elevadores do outro lado do saguão se abriram, saindo dali Amber Josephine Liu, a executiva-chefe, além do diretor administrativo e uns seis outros diretores, todos aparentando perfeição em seus ternos-escuros.
━ Já chega! – Killian gritava para os pobres faxineiros no saguão. ━Vão embora! Deixem assim.
Mas aqueles três ficaram parados, ali, no meio da escada, de olhos arregalados como crianças, quando a porta do carona da limusine se abriu. Um instante depois saiu um homem acastanhado de sobretudo azul-marinho. Estava usando óculos escuros e segurando uma pasta de aparência muito cara. Wow. Aquilo sim era um homem de negócios.
Agora Amber Liu e os outros estão todos do lado de fora, enfileirados nos degraus. Apertam a mão dele um de cada vez e depois o trazendo para dentro, onde Killian está esperando.
━ Bem-vindo à Corporação Yellow, Austrália. – anuncia Killian com servilismo. ━ Espero que sua viagem tenha sido agradável.
━ Não foi má, obrigado – respondeu o homem, com sotaque europeu.
━ Como o senhor pode ver, este é um dia normal de trabalho... - Killian sorriu amigável, mas ao mesmo tempo profissional, ele era um mentiroso magnífico.
━ Ei, olha – murmura Roseanne. ━ O Johnny ficou do lado de fora. – Johnny Suh, um dos designers, estava inseguro nos degraus do lado de fora, vestido com as suas calças de alfaiataria e seus chinelos de tiras, sem saber se entrava ou não. Colocando uma das mãos na porta, depois recuando um pouco, mas ele logo chegou à porta de novo e espiou incerto.
━ Entre, Johnny! – Rosnou Killian com um sorriso bastante selvagem, carambolas, ele estava ferrado. ━ Um dos nossos designers, Johnny Suh. Você deveria ter chegado há dez minutos. Mesmo assim, não faz mal! – Killian logo empurrou o perplexo desingner para os elevadores, depois ergueu os olhos e sinalizou para as três estátuas que estavam paradas na escada irem embora, irritado.
━Venham – propõe Roseanne. ━ É melhor a gente ir. – E, tentando não gargalhar, os três subiram às pressas a escada. A atmosfera no departamento de marketing estava meio pesada, ou melhor dizendo, um completo caos, mas infelizmente Christopher apenas percebeu tais coisas quando entrou por completo em seu setor e foi inocente pendurar o seu casaco no cabide.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Keep a Secret? | CHANLIX
HumorOnde Christopher Bang, ao se ver em uma situação de vida ou morte, acaba contando todos os seus segredos a um estranho que estava sentado ao seu lado. O que ele não esperava, além de sobreviver, é o que sujeito seria Felix, o presidente da empresa e...