❨·✈️·❩ CYKS : O8 Chᥲρtᥱr.

309 68 32
                                    

Capítulo O8: Lee Felix e um café de emergência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo O8: Lee Felix e um café de emergência.

˗ ˏ ˋ❀*̥˚──◌──◌──❀*̥˚ ˎ ˊ ˗

Quando Christopher terminou de pendurar o seu casaco no cabide, Evelyn Lou, a chefe do departamento, o puxou de lado. ━ Que porra aconteceu na Leave Oil? Eu recebi um e-mail muito estranho de Douglas Hamilton hoje cedo. Você derrubou bebida em cima dele? Por Cristo, Christopher!

E o simples empregado a olhou chocado com tal acusação. Hamilton tinha contado a Evelyn, mesmo prometendo a Bang, que nunca falaria sobre tal caso, essa é uma boa lição para o azarado empregado, não se pode confiar em ninguèm.

━ Não foi bem assim – disse rapidamente. ━ Eu só estava tentando demonstrar as muitas qualidades da Yellow energy e... meio que deixei derramar...

Evelyn levantou as sobrancelhas, não de modo amigável, mas sim decepcionada,  ━ Certo. Foi pedir muito a você...

━ Não – Desesperado tentou contornar a situação. ━ Quero dizer, teria sido tudo ótimo se... o que eu quero dizer é que, se você me der outra chance, eu vou fazer melhor.
Prometo.

━ Veremos. – A mulher olhou o relógio. ━ É melhor andar depressa. Sua mesa está uma zona do caramba.

━ Certo. Bem, a que horas vai ser minha avaliação?

━ Christopher, se é que você não sabe, Lee Felix está visitando a gente hoje. - grunhiu a Chefe, em sua voz mais sarcástica e hostil possível. ━ Mas, claro, se você acha que sua avaliação é mais importante do que o cara que só é dono da empresa...

━ Eu não quis dizer isso... só...

━ Vá arrumar sua mesa – mandou Evelyn com a voz entediada. ━ E se derramar café, energético ou água no Senhor Lee, você está demitido.

Enquanto o garoto vai para a sua mesa, Killian entra na sala, parecendo atormentado. ━ Atenção! - chama ele, batendo palmas. Atenção todo mundo! Esta é uma visita informal, nada mais. O Sr. Lee vai entrar, talvez falar com um ou dois de vocês, observar o que vocês fazem. Por isso quero que todos ajam normalmente, nos seus padrões mais elevados...

Padrões elevados. Christopher estava com medo, ele não tinha nem um padrão médio, imagine um elevado!

━O que são esses papéis? – Diz ele de repente, olhando para uma pilha de pastas e papéis, muito bem arrumadas, no canto, ao lado da mesa de Matthew Kim.

━ É a... hmm... são as ideias para a arte da nova campanha da Yellow Gum – respondeu Huening Kai, que era de longe um dos funcionários mais tímidos e criativos. ━ Eu não tinha espaço na minha mesa...

Can You Keep a Secret? | CHANLIXOnde histórias criam vida. Descubra agora