Camile: ola amiguinha ou eu devo dizer irmãzinha? - Camile diz com seu sorriso de sempre - não vai me convida pra entra?Chloe: como? Como vc tá aqui? Eu vi você foi internada no hospício vc VC TENTO ME MATA - gritou Chloe totalmente confusa e frustada como que sua meia-irmã que foi internada no hospício estava na sua frente.
Camile: aaaah isso? Bem já faz um certo tempo uns 2 meses eu acho, e eu não fugi se é oq vc tá pensando eu só me comportei eles acharam que eu não tava mais louca e me liberaram - Camile falo de uma forma tão simples como se fosse algo normal.
Camile Martinez a meia-irmã de Chloe, Camile era filha do pai da Chloe com outra mulher já chloe era filha do pai dela e da mãe dela. Camile é 4 anos mais velha que chloe e ela sempre teve inveja dela, ela sempre teve tudo então quando chloe tinha 14 e Camile 18 Camile começou a ficar transtornada e os pais dela perceberam isso mais ele suportaram, até que Camile teve outro surto só que ela acabou se descontrolando pegou uma faca e enfiou na barriga de chloe a sorte foi que chloe sobreviveu,mais aquele foi o ápice, Camile foi internada no hospício e ficou lá dês bem agora.
Camile: vc tá bem vc tá meio pálida parece até que viu um fantasma haha - Camile deu uma risada e ela ergueu a mão para tocar na bochecha de chole,chloe quase instantaneamente pegou o pulso de Camile.
Chloe: não toque em mim - chloe falei seus olhos cheio de tristeza,raiva,confusão- oq vc veio fazer aqui ? Veio tenta me mata denovo? - falou chloe finalmente soltando o pulso de Camile.
Camile: nossa sua força melhorou em,e seu humor também,e sobra aquele dia, desculpa eu acabei perdendo o controle - falou Camile massageando seu próprio pulso.
Chloe: perdeu o controle? Há realmente deu pra vê que vc perdeu o controle e outra não vai ser um simples " desculpa " que vai apaga o fato de vc ter me esfaqueado e eu ter ido para no hospital - falou chloe cruzando os braços - oq vc veio fazer aqui desembucha .
Camile: então eu fiquei sabendo pela mãe e o pai que vc veio trabalhar de babá aqui e tcharam como uma boa irmã mais velha eu vim te visitar e ver como é a criança - falou Camile num tom de empolgação - então vou entra.
No momento que Camile fez gesto que ia entra na casa chloe já foi logo barrando ela .
Chloe: nem pensa que vc vai entra aqui pode volta do buraco que vc veio .
Camile: qual é já tá quase anoitecendo e não tem nenhum táxi aqui deixa eu fica essa noite por favor eu tô tomando remédios então não vou ter outro surto.
Chloe: eu odeio desobedecer regras mais não posso simplesmente te deixa dormi no meio do nada,eu vou deixa vc entra mais qualquer deslize eu boto vc pra fora - avisou chloe dando espaço para Camile passar.
Chloe: eu tava fazendo o jantar vc pode sentar em algum lugar longe de Brahms - falou chloe enquanto Camile seguia.
Camile: então o nome da criança é Brahms legal.
Chegando na sala de jantar Camile vê um boneco de porcelana.
Camile: pq tem um boneco sinistro de porcelana aqui? Cadê a criança.- pergunta Camile totalmente confusa sentando longe o suficiente do boneco - ele e meio bizarro.
Chloe: esse boneco bizarro é a "criança " que eu tô cuidando - chloe fala fazendo aspas.
Camile: OQUE? A CRIANÇA QUE VC TA CUIDANDO É UM BONECO BIZARRO DE PORCELANA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brahms x Chloe
RomanceChloe Martinez era uma garota bastante quieta não se importava com muitas coisas a menos que afetasse ela de alguma maneira, até que um dia ela resolve trabalha de babá do filho de um casal de idosos milionários enquanto eles saem por puro tédio. Ch...