Autora povChloe: ' não como eu posso sentir amor por um monstro não de jeito nenhum eu -'.
Antes que chloe pudesse pensar em mais alguma coisa ela ouviu brahms chamar por ela fazendo ela sair de seu transe.
Chloe; Sim brahms oq foi ? - ela falou olhando para cima novamente e quando foi em direção a cozinha deu de cara com brahms oq fez ela tomar um susto.
Chloe: Ah!.
Brahms: desculpe chloe eu não queria assustar vc - a voz de criança voltou dessa vez o seu tom é como o de um menino pedindo desculpas paras os pais.
Chloe: tudo bem, mas pq vc me chamou? - perguntou a mulher confusa.
Brahms: eu chamei vc antes mais vc não respondeu então fiquei preocupado e vim ver vc e vc estava olhando para baixo com a cabeça nas nuvens.
Chloe: Ah sim haha me desculpe - falou chloe dando um sorriso nervoso e olhou para o seu prato ela não tinha tocado na lasanha.
Brahms: está na hora da minha história - falou brahms ainda em pé na frente dela
Chloe: brahms eu posso primeiro terminar de comer? - perguntou ela oq fez o homem olhar para o prato e perceber que ela mal tinha comido.
Brahms: mais e a minha história??!! - perguntou o homem com a voz de um menino indignado.
Chloe: eu vou ler sua história brahms eu só preciso comer sim -falou a mulher começando a ficar nervosa.
Brahms: ok,mais coma rápido.
Chloe: ok - e assim a mulher começou a comer.
5min depois -
Chloe: terminei - falou a mulher olhando para cima com um sorriso um sorriso verdadeiro diferente dos outros que ela já tinha dado.
Brahms: vc tem um sorriso tão lindo chloe - falou brahms.
Chloe: a sim... Obrigada... - falou ela,que tinha percebido que estava sorrindo.
Chloe: vamos ler sua história agora sim? - falou ela começando a andar na frente e o homem seguiu ela logo atrás.
Depois da história-
17: 30.
Chloe: e acabou - falou a mulher fechando o livro e olhando pro lado percebendo que o homem estava muito perto dela e ela sentiu seu coração acelerar.
Chloe: ' pq meu coração tá assim, deve ser de nervoso, sim é isso, já que ele tá tão perto de mim é óbvio que eu vou ficar nervosa '.
Brahms: estou com fome chloe - falou ele agora olhando para a loira.
Chloe: certo vou fazer o jantar - falou ela levantando e andando e então olhou pra trás e disse.
Chloe: vamos comer Strogonoff - falou e novamente ela sorriu e saiu deixando o homem para trás.
Enquanto ela faz a janta -
Chloe: 'eu não sei oq tá dando em mim eu realmente não sei será que realmente estou apaixonada por ele ? '.
De repente uma música alta começa a tocar de começo ela ficou confusa mais logo percebeu que era apenas brahms e voltou a cozinhar com aquele mesmo peso que ela tem na consciência.
19:25
( Gente eu esqueci qual é o horário que o brahms vai dormi então se for esse horário imaginem que na verdade é 18:25)
Chloe: Brahms a janta tá pronta- falou chloe colocando o Strogonoff na mesa e ela vê que brahms já estava ali.
Chloe: vc já está aqui? Haha que rápido deve estar com fome mesmo - falou chloe enquanto se sentava e começava a se servi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brahms x Chloe
RomanceChloe Martinez era uma garota bastante quieta não se importava com muitas coisas a menos que afetasse ela de alguma maneira, até que um dia ela resolve trabalha de babá do filho de um casal de idosos milionários enquanto eles saem por puro tédio. Ch...