Chloe on:
Acordo lentamente e olho para o relógio vejo que é 07:00 em ponto ainda bem que eu consegui acorda 30 minutos antes de acorda Brahms.
Levanto lentamente da cama despertando aos poucos e vou para o banheiro e me olho no espelho e uau eu pareço uma doida que fugiu do hospício, tiro minhas roupas e entro no chuveiro.
Eu não sei pq mais estou sentido a sensação de ser observada de algum lugar.... Acho que é só impressão minha mesmo, fico lá alguns minutos e logo me enrolo na tolha e saio do banheiro busca uma roupa.
Roupa:
Enxugo meus cabelos loiros que batem até a cintura e prendo num rabo de cavalo olho no relógio novamente e vejo que é 07:28.
Chloe: fudeu...- falo pra mim mesma saindo desesperada do quarto para o quarto de Brahms quase tropeçando mais consegui me apoia na maçaneta da porta do quarto dele respiro fundo e entro lentamente - bom dia Brahms tá na hora de acorda - falo dando um sorriso suave e pegando ele.
Vesti o seu terno e desci para a cozinha o colocando na cadeira e viro de costas.
Chloe: o que será que eu faço hoje?... - falo pra mim mesma com a mão no queixo - que tal cereal com leite ? - falo mais alto dessa vez olhando para Brahms - É quem não gosta de cereal com leite.
Me viro de costas e preparo duas tigelas de cereal com leite assim que termino pego as duas tigelas e coloco uma na frente de Brahms
Chloe: pelo que parece vc precisa de privacidade para comer né? - falo pegando uma colher e saindo da cozinha - ok então vou comer meu ceral fora daqui.
Saio da cozinha assim como disse me encosto na parede e como meu café da manhã assim que termino volto pra cozinha e lá estava novamente a tigela estava vazia eu sabia que isso iria acontecer.
Chloe: estava gostoso né Brahms quem não gosta de cereal com leite - falo pegando as duas tigelas e levando a pia - agora que tal lermos um livro na biblioteca? - pergunto já pegando o boneco de porcelana e o levando para a biblioteca.
Assim que chegamos coloco ele num sofá e escolho o livro e vejo um livro chamado Coraline e o mundo secreto.
( Autora: entenderam a referência né )
Chloe: vamos ler hoje Coraline e o mundo secreto - falo pegando o livro sentando no sofá e levando o boneco de porcelana para meu colo.
Depois de ler o livro
Chloe: minha garganta está tão seca - falo fechando o livro e colocando a mão na minha garganta - vou pega um copo de água - falo indo pra cozinha e obviamente levando o boneco junto chego na cozinha pego um copo de água coloco água e bebo - vamos vê que horas são.... Nossa já são 17:19 tenho que prepara a janta- falo colocando o boneco na cadeira e quando me viro novamente eu escuto uma batida na porta - quem será eu não chamei ninguém .... Já volto Brahms - falo indo até a porta e respiro fundo abro a porta e....
Eu não acredito no que eu tô vendo .....
Chloe: você? ....
Camila: Olá amiguinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brahms x Chloe
Storie d'amoreChloe Martinez era uma garota bastante quieta não se importava com muitas coisas a menos que afetasse ela de alguma maneira, até que um dia ela resolve trabalha de babá do filho de um casal de idosos milionários enquanto eles saem por puro tédio. Ch...