11:30Depois daquele "incidente" do banheiro chloe ficou na cozinha o tempo todo até que ela viu a hora e percebeu que ela tinha que fazer o almoço.
Chloe; acho que vou fazer o almoço já são 11:30 - fala a loira levantando da cadeira dando um suspiro e indo em direção ao fogão.
Chloe; acho que vou fazer uma lasanha - assim faz a garota ela pega os ingredientes e começa a fazer a lasanha enquanto cantarolava uma música porém não conseguia parar de pensar em brahms.
Depois de fazer o almoço
Chloe: Brahms o almoço está pronto! - falou alto a garota com esperança de que o homem escutasse e saísse porém nada.
Chloe; brahms está me ouvindo? Vc está chateado com a minha reação no banheiro? Se for isso me desculpe eu não queria magoar vc, apenas venha comer - falou mais a garota, ela se sente estranha e um pouco desconfortável sobre falar oq aconteceu no banheiro.
De repente uma parede próxima se quebrou de novo ali estava ele.
Chloe; Brahms vc tem que parar de ficar quebrando paredes atoa - falou ela repreendendo o homem levemente.
Brahms: desculpe... - falou o homem com a voz grossa .
Chloe: de qualquer forma o almoço está pronto apenas se sente e coma - falou a garota constrangida e se sentando e começando a corta a lasanha enquanto o homem se senta na cadeira e esperava a mulher colocar o pedaço da lasanha no prato do homem.
A garota colocou a lasanha no prato do homem e saiu.
Chloe: depois me diga se gosta da lasanha. - falou a mulher pegando o prato e saindo da cozinha.
Chloe; ' pq eu me sinto assim? Estou com uma sensação estranha na barriga, então seria essa as famosas borboletas no estômago ? Não não pode ser, eu me apaixonar por esse homem louco sem chance'
Falou a mulher e pegando um pequeno de pedaço de lasanha e coloca na sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brahms x Chloe
RomanceChloe Martinez era uma garota bastante quieta não se importava com muitas coisas a menos que afetasse ela de alguma maneira, até que um dia ela resolve trabalha de babá do filho de um casal de idosos milionários enquanto eles saem por puro tédio. Ch...