começo do plano de fuga parte2

2.4K 202 60
                                    


Finalmente depois de 5 mil anos vim postar a parte 2

____________________________________________

Depois que chloe colocou o cereal para brahms ela sentou na cadeira na frente dele e começou a comer .

Brahms:sai....- brahms falou meio baixo mais com uma voz grossa de adulto oq assustou um pouco chloe.

Chloe:Ah sim claro eu esqueci que vc tinha que comer sem eu aqui - falou Chloe com um sorriso meio nervoso enquanto se levantava depressa - então enquanto vc come eu vou limpar o sangue n-no quarto.

E assim fez,Chloe se levantou e foi em direção onde tinha produtos de limpeza.

Assim que pegou os produtos de limpeza ela vou em direção ao quarto onde estava o corpo assim que chegou seus olhos já encheram de lágrimas e a mesma já sentiu um embrulho no estômago e um aperto no coração.

Chloe: Camile...minha irmã por mais que eu tivesse raiva de vc eu nunca  desejei que vc tivesse esse final - falou a loira chegando perto do corpo já sem vida e as lágrimas já escorriam.

Chloe: Srfs...srfs - soluçava a pobre garota já não conseguindo segurar as lágrimas ao Ver sua irmã morta na sua frente e ela não ter podido fazer nada.

Até que a loira ouviu uma respiração pesada acima dela e ela olhou para atrás tomando susto.

Chloe:AH! Brahms? Que susto eu não ouvi vc - falava a garota enxugando suas lágrimas e ficando de pé colocando um sorriso.

Brahms: chloe pq vc estava chorando por ela? Ela tentou te tirar de mim - aquela voz de criança de novo dava arrepios a cena daquele homem matando sua irmã na sua frente era inesquecível.

Chloe: mesmo que ela tentou me matar ela ainda é minha irmã.....- mais uma lágrima escorreu - mais vc não entenderia...

Brahms estendeu a sua mão para enxugar a lágrima da garota.

Brahms; eu livro do corpo vc cuida da limpeza - brahms falava já pegando o corpo em seus braços e saindo do quarto enquanto a loira acompanhava ele com os olhos até o perder de vista.

Chloe:bem pelo menos não vou ser obrigada a isso - chloe falou levantando e pegando um esfregão e começando a limpar o quarto sujo de sangue.

2h depois*

Chloe: 'finalmente depois de 2 horas esse quarto está limpo dnv nem parece que alguém morreu aqui' - chloe sorriu com o resultado de sua limpeza um sorriso pequeno que mostrava tristeza,a mulher olhou no relógio na parede.

Chloe: já são 09:52,como o tempo passa rápido...é melhor eu guardar isso e tomar banho. - a loira pegou os produtos de limpeza e os guardou no lugar e foi em direção ao seu quarto quando chegou estranhou o silêncio.

Chloe: ' onde está brahms?' - não que ela sentisse falta dele mais é melhor Manter ele em vista do que perde-lo e não saber onde ele está...- brahms? - a Mulher chamou alto e de repente o homem saiu de dentro do seu guarda-roupa.

Brahms: chamou chloe? - aquela voz de criança dnv talvez ele tenha bipolaridade.

Chloe: c-chamei sim, eu não vi vc então fiquei preocupada,mas já que vc tá bem vc pode sair já que eu vou tomar banho.

Brahms: chloe eu quero tomar banho com vc - o mais velho falou numa naturalidade que parecia que fosse algo totalmente normal.

Chloe:O-OQUE?!

Brahms x Chloe Onde histórias criam vida. Descubra agora