Chloe acorda lentamente e percebe que está no chão e coloca uma mão na testa com uma dor de cabeça horrível enquanto sua visão embaçada está no teto,lentamente ela vai se lembrando de tudo até que chloe finalmente acorda completamente e sentando quase de imediatamente e já sente o fedor de sangue e vê o corpo de Camile.
Chloe: aí meu Deus, Aí meu Deus, ela tá morta,ela morreu - chloe falava totalmente em Pânico olhando o corpo da sua irmã enquanto colocava a mão na boca.
Chloe:e agora oq eu faço?? - então ela lembra do ser que saiu da parede e então chloe olha pra direção que saiu o homen, mas tinha uma penteadeira no lugar.
Chloe levanta devagar e ainda um pouco tonta vai em direção ao banheiro mais próximo.
Assim que chloe chega ela se apoia na pia e se olha no espelho e vê que tem a marca dos dedos de Camile no pescoço de chloe, chloe ficou muito triste pq por mais de tudo que aconteceu a Camile era sua irmã,a irmã que chloe amava.
Chloe abriu a torneira pega um pouco de água e lava seu rosto fecha a torneira e enxuga o seu rosto já se sentido muito melhor,chloe começa vai ao seu quarto para ver a hora
Chloe: nossa já são 03:33.- chloe vai ao seu banheiro e começa a tomar um banho rápido e pega uma roupa já que ela acordou muito suada.
Roupa:
Assim que chloe se veste ela sai do chuveiro se sentido leve e enxugando seus cabelos e deixando solto mesmo quando ela ouve um som de prato quebrando.Chloe:será que aquele homen ainda tá aqui?
Chloe começou a ficar tensa lembrar daquela cena do homem matando a sua irmã e saindo direto da parede era um tanto quando assustador.
Chloe tensa saiu de seu quarto e foi caminhando em direção a cozinha de onde vinha o barulho, mas tentou fazer o menor barulho possível assim que chloe entrou ela viu o homem que matou sua irmã sentando na cadeira onde brahms sentava.
Brahms:chloe vc acordou - o homem falou com aquela voz de criança enquanto virava pra vc e ficava em pé .
Chloe: quem é vc?oq está fazendo aqui? - chloe falava de um jeito firme enquanto olhava para o homem.
Brahms: chloe não sabe mesmo quem sou eu? - o homem perguntava com um tom parecendo está ofendido.
Chloe logo se ligou a máscara que o homem usava era igual a do brahms ela começou a ligar os fatos, sempre que chloe fazia comida e deixava pra brahms e saia assim que ela voltava já não tinha mais comida e a sensação de ser observada junto com a música que tocava sozinha.
A casa não era mal assombrada.
Ou tinha um espírito morando na casa.
Era o verdadeiro brahms
Chloe: brahms?..... - chloe falou pasma não era possível os velhos falaram que ele tinha morrido então como?
Brahms: esperado da chloe sempre esperta - o homem falava como uma criança que acabou de ser elogiada pelos pais.
Chloe não sabia oq fazer ou falar ela estava totalmente paralisada.
Brahms: chloe estou com sono - assim que o homem falou o nome da loira ela saiu de seu transe.
Chloe: c-certo venha vou te botar pra dormi - chloe falava tentado não parecer assustada enquanto caminhava para o quarto onde o brahms de porcelana estava dormindo.
Chloe precisava arranjar um jeito de fugir dessa casa.
Porém isso levaria um tempo então até lá ela precisa fingir ser a babá de brahms.
Antes mesmo que ela perceba eles já tinham chegado no quarto, chloe então abriu a porta e entrou primeiro deixando o verdadeiro brahms entra logo depois.
Logo depois que chloe deitou brahms na cama ela foi a estante pegar um livro para ele ler.
Chloe: hoje que tal lermos a história da Rapunzel - chloe sentou na beirada da cama enquanto o homem olhava ela através da máscara enquanto a mulher começava a ler a história.
Depois de história
Chloe: e fim - chloe fechou o livro colocou ele de volta na estante e voltou para o homem que ainda olhava para ela.
Chloe: agora só o beijo de boa noite..... - chloe falou num sussurro e começou a se inclinar em direção ao homem até sentir a sensação da porcelana gelada em seus lábios por um breve momento depois de se afastar.
Chloe:boa noite brahms - chloe forçou um sorriso e saiu do quarto e fechou a porta e caminhou em direção ao seu quarto deitou em sua cama.
Chloe:eu preciso pensar em um jeito de sair daqui....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brahms x Chloe
RomanceChloe Martinez era uma garota bastante quieta não se importava com muitas coisas a menos que afetasse ela de alguma maneira, até que um dia ela resolve trabalha de babá do filho de um casal de idosos milionários enquanto eles saem por puro tédio. Ch...