Pov Elizabeth:
Chego em frente a escola assim que bate o sinal, só me esqueci de falar para S/n que eu estaria de carro. Derrepente eu a vejo, a mais graciosa das meninas, então dou uma buzinada para que ela me percebesse ali, então ela vem em minha direção.
//Pensamento de S/n//
Ahh logo ali está ela, me buzinando, que mulher calorosa e deliciosa, bom deixe-me parar de pensar besteiras pois estou me aproximando do carro.
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////Lizzie:- Pode entrar S/n. Assim a garota o faz.
-Oi professora.
-Ja falei, fora da sala de aula pode me chamar de Lizzie!.
-Desculpa eu me esqueci.Logo ela da partida, e eu fico a admirando sem que ela percebesse.
//Pensamento de Lizzie//
Nossa eu nunca reparei nessa beleza de S/n, ela é tão doce, e fora que estou percebendo ela me olhar de cima a baixo, vou falar alguma coisa para quebrar isso.
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////Lizzie- Como foi seu dia, querida?
- Ah meu dia foi bom, só foi chato por uma coisa.
- O que me diga.
- Não tive aula da minha professora favorita, " digo e penso na burrada que fiz"
- E quem seria essa professora?
- Humm uma tal Elizabeth Chase Olsen, de Arte, " dou um sorriso cafajeste que não passa despercebido pela mais velha.
- ahhh eu conheço essa, me falaram que ela é muito linda e simpática.
-Ah nem me diga ela é muito gostossss, " velho que burra eu sou"Elizabeth freia o carro na hora sem pensar.
- O que é isso S/n??...- Nada professora me desculpe, falei sem pensar, quer dizer, pensei mas não medi as consequências.
- Calma S/n, eu gostei do elogio, e concordo com você, sei que sou irresistível.
- Se me permite dizer, a senhora é muito convencida, " solto uma risada".Chegamos na biblioteca e começamos o trabalho de transportar os livros, eu não sabia muito bem pra que eles seriam usados, mas ela é professora então deve tem alguma razão curricular.
Olho meu celular e vejo uma mensagem da minha mãe, decidi responder.//Whatsapp da S/n//
Minha mãe é maravilhosa, eu amo o cuidado que ela tem comigo, ela é meu porto seguro, minha vida, bom mas deixe me voltar ao trabalho.
Lizzie- S/n quer ir tomar um café na minha casa já que estamos finalizando aqui?
- Ah não sei não.
-Vamos S/n eu te deixo em casa depois.
- Tá bom vai!!Eu não estava entendendo a minha professora naquele momento, mas não vou recusar. Ela causa sentimentos estranhos em mim, sou louca para tela em meus braços.
Pov Elizabeth:
Eu não estou sendo ética, levando uma aluna em minha casa, mas eu me sinto confortável perto dela e não quero que acabe tão cedo, eu não sei o que está havendo comigo, mas sei lá.
S/n- Lizzie!!!! Lizzie!!!!... Já levei a última remessa de livros, podemos ir, eu acho.
-Okay princesa. "Chamei minha aluna de princesa, percebi que ela não se pronunciou, então"Entramos no carro, olho para a S/n e ela estava quieta, não saia uma palavra da boca dela. Então eu pego meu celular e conecto no carro, colocando uma música da Lady Gaga.
S/n- " A-yo A-yo smoking in all... A-yo A-yo...."
- Senhorita Sawyer gosta de Lady Gaga!
- ahh eu gosto neh, " solto uma risada"Pov S/n:
Derrepente me dá uma loucura de ficar olhando para a Lizzie com olhar de desejo, eu estava no mundo da lua, não prestava atenção no que ela fala ao menos, não estava ligando se ela iria perceber, só fiquei olhando para ela, a boca dela.
Pov Elizabeth:
Eu não sei o que está acontecendo, S/n está me olhando descontroladamente, não sei o que fazer, mas vou continuar o trajeto.
Lizzie- Chegamos!!
Saímos do carro vejo a S/n olhar para mim de baixo a cima.
S/n- Ah que fofa vc tem muitas plantas, amei.
-Sim eu amo minhas plantas.Xxx- Au...auuu...auu
Era Jack meu cachorro, que vem correndo, S/n pula em meus braços.
S/n- ahhhhhhhhhhhh!!!!!!!
-O que foi??? Pergunto com a garota em meus braços, eu não entendi ela começou a chorar.
-Tenho medo, "diz a garota em lágrimas"
- Calma S/n.
Levo a mesma em meu colo para dentro de casa, deixo ela no sofá, e vou prender o Jack.Vou a cozinha e preparo um chá para ela porque pelo visto café não era uma boa agora.
Lizzie- Se sente melhor princesa diz dando uma caneca de chá para a jovem.
- Sim sim... Só estou com o coração meio disparado, diz tomando um pouco de chá.A mais velha senta se ao lado de S/n dando um abraço na garota, que não recua...O abraço vai ficando mais apertado, mais apertado e ainda mais. E assim elas ficaram até a garota se acalmar
S/n- É melhor eu ir, vou pedir um Uber.
-De maneira nenhuma...
- Não quero te atrapalhar lizzie!
- Você não me atrapalha, vamos coloque seu endereço no meu celular.Então as duas entraram no carro, a casa da garota era meio longe da casa da professora, levará quase 30 minutos, então a garota da um cochilo, mas acorda assustada quando a mais velha para o carro.
S/n - Annhhh???....
-Esta entregue princesa.
-Nossa já chegamos, eu nem percebi.
- É por certo a vi roncando um pouquinho, " ri carinhosamente"Lizzie toca no rosto de S/n acariciando a mesma, que não recua o carinho, mas dá um abraço na professora. Então elas se despedem e S/n dá um beijo perto dos lábios de Elizabeth que coloca a mão nas costas da aluna.
S/n sai do carro e logo vê a sua pessoa favorita no mundo ir embora.
Então entra em casa e se depara com sua mãe.
S/n- Oi mamãe, tudo bem?
- Meu amor, que bom que você chegou, estou bem sim.
-ahh mamãe vou deitar estou morta.
- okay meu bem, vá descansar.
- te amo mãe.
-tbem te amo meu amor.Logo a jovem vai dormir.
______________________________
//Nossa eu não sei o que está acontecendo, mas estou gostando do rumo da fic.//
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre barreiras
FanfictionUma aluna do 2° ano do ensino médio, se vê completamente apaixonada pela sua professora de Arte, o que irá acontecer nesse amor proibido?...