Pov Elizabeth:
Hoje o dia foi muito bom, chegando em casa dei comida ao Jack, que pulava de alegria com a minha presença.
Eu estava totalmente extasiada, não conseguia tirar a garota de minha mente, ela estava começando a me dominando por completo. Decido tomar um banho relaxante... Logo após meu banho, vou até a cozinha preparar alguma coisa para comer, quando vejo meu celular vibrar, era a garota que tomará minha mente.
*Whatsapp de Elizabeth*
Bom, pelo visto S/n queria me ver, vou ligar para ela
*Ligação On*
- alô- diz S/n
- Alô, oi querida, tudo bem?
- ahh oi Sr.Olsen- S/n se faz de sonsa- estou bem e você?.
-estou bem!. Então quer dizer que a senhorita quer me ver amanhã?!- pergunta com um sorriso sínico mesmo que a garota não consiga o ver.
- Ahh...- diz envergonhada- é..é que amanhã é sábado e isso quer dizer que vou ficar sem te ver, aliás por dois dias.
- Está dizendo que sente saudade de mim quando não estou na sua presença?- pergunta curiosa.
- s_ssim- diz com as bochechas coradas.
- bom se é assim!!... Venha na minha casa amanhã às 18:00.- diz séria.
- okay, estarei aí.*Ligação Off*
A mulher estava até gostando dessa aventura com a aluna... Então Elizabeth sai, indo fazer algumas compras misteriosas para o dia seguinte.
Pov S/n:
Eu realmente tinha mandado mensagem a ela, eu estaria ficando louca por essa mulher?... Só sei que estava feliz por ir a casa dela amanhã.
Vou tomar meu banho pois já estava anoitecendo, quando escuto minha mãe bater no quarto.
Maggie- filha?... Filha??- pergunta procurando a mesma.
- oii mamãe!! Estou aqui no banheiro.- S/n grita para que a senhora Sawyer a escutasse.
Maggie- ah okay docinho, quando terminar venha até a cozinha, que a janta está quase pronta.- diz saindo do cômodo.S/n adorava quando sua mãe cozinhava, a mulher não tinha muito tempo por conta de seu trabalho, S/n ficou feliz.
Descendo a escada a garota podia sentir o cheiro de comida fresquinha, algo que não tinha há um bom tempo.
-huuummmmm- diz salivando.- que delícia mãe, espere deixe me te ajudar a por a mesa.
Maggie- okay minha princesa.As duas se sentam, olhando como se aquele macarrão de forno fosse sua caça estimada. As duas fazem uma oração, e partem para o " rango" .
S/n e sua mãe aproveitaram ao máximo o momento juntas.
Depois de comer foram para a sala, assistir um filme abracadinhas... O filme acabou e elas logo engataram em outro e por sim dormiram.
/////////////////////////////////////////////////////////////////////
//Dia seguinte//
Acordo ansiosa, desceu para tomar seu café e decidiu fazer uma caminhada pela vizinhança, sua mãe ainda estava dormindo... Chegando em casa tomou um banho, pois avia transpirado.
Acordou sua mãe pois já era tarde.
S/n- mamãe!! Mamãe... Acorde, já se faz tarde.- diz acariciando o cabelo de sua mãe.
- huuaaaahggg- boceja- bom dia minha flor- diz pegando a caneca de café que sua filha tinha na mão- obrigada meu amor.Depois a garota sobe ao seu quarto para pensar em que roupa usaria.
S/n estava completamente ansiosa, excitada, pois passaria a noite com sua musa.
Ela andava de um lado para o outro em seu quarto pensando em que usaria.
Depois de muita frustração e muitas horas, achou a roupa certa.
// Look de S/n//
Logo já eram 17:12, S/n se despede de sua mãe dizendo que iria em uma balada com Max.
Chegando perto da casa de sua professora, a garota começa a ficar tensa.
Pov Lizzie:
Eu estava ansiosa para que ela chegasse, queria mostrar para a garota doque eu sou capaz, fiz as compras necessárias, e arrumei tudo lindamente.
Tomo um banho e escolho minha roupa.
//Look de Lizzie//
Coloquei uma roupa um tanto sexy... Escuto batidas na porta.
Quando abro, vejo a figura da perfeição em minha frente.- S/n!! Voo...cê está liinda- diz mordendo seu lábio inferior.
S/n- Você está perfeita-S/n fala com suas bochechas avermelhadas pela vergonha.Lizzie ficou 2 minutos parada olhando para a garota na porta, até que caiu em si e mandou a mesma entrar.
- bom! Vamos?- fala com um tom safado.
S/n- sim.As duas iriam em um restaurante e depois voltariam para a casa da mais velha.
_______________________________________________
Oii gente, estou muito feliz por vcs estarem gostando da fic... Estou querendo adicionar no próximo capítulo um tanto de BDSM... Pq eu amo isso, oq vcs acham, ahh gente eu tenho que colocar... Amo vcs 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre barreiras
FanfictionUma aluna do 2° ano do ensino médio, se vê completamente apaixonada pela sua professora de Arte, o que irá acontecer nesse amor proibido?...