Pov Lizzie:
Eu trouxe a S/n até a casa dela, e quando chegamos ela perguntou se eu ficaria aqui com ela.
Eu respondi que ficaria, tenho aula para dar hoje ainda, mas alguém pode me substituir, lógico que não falei para o pessoal da escola o motivo da minha ausência, só falei que estava com problemas pessoais urgentes.S/n- Vou fazer um chá para nós. - diz se levantando do sofá.
Lizzie- Na..na..nina.. não.... Senhorita, pode ficar aí quietinha, deixa que eu faço.- levanto e vou a cozinha.
-Okay.Coloco o chá no fogo e logo me sento ao lado de S/n que mesmo mal, não tirava os olhos de mim.
Lizzie- O que foi?- pergunto arqueando a sobrancelha.
-Nada... Nada. - Diz respirando fundo. - Vamos assistir alguma coisa?.
Lizzie- Acho um boa ideia, princesa.
S/n- vamos assistir inventing Anna??? - pergunto eufórica.
Lizzie- Claro amor! - " eu chamei ela de amor?!, Caramba, merda".
S/n- Me chamou de amor, Lizzie?
- Desculpa foi sem querer.
S/n- Não, não... eu gostei. - sinto meu rosto corar.S/n está me olhando com uma cara tão fofa, meu Deus. Me levanto e vou desligar o fogo do chá, dou uma caneca para ela.
S/n- Obrigada, Lizzie queria te agradecer por estar aqui, eu me sinto tão bem perto de você.
Lizzie- Awwwn S/n magina é um prazer ficar aqui. - a mais nova da um sorrisinho tímido.
S/n- Vamos abrir o sofá para ficar melhor para assistirmos.
- okay.S/n vai até o quarto dela devagar, pega uma mantinha e deita do meu lado enquanto assistimos a série, sinto ela colocar a cabeça em meu ombro.
*Horas depois*
Acordo lentamente, bem quieta pois S/n ainda está dormindo em meu ombro. Derrepente começo a escutar ela falar dormindo, estava tendo um sonho eu acho.
S/n:- " Awhh... Elizabeth Olse... Awwwgg, mais rápido amor, eu estou quasssss... Lizzie! Lizzie não para agora eu preci... De você".
É impressão minha ou a S/n está tendo um sonho erótico comigo?!.
Meu Deus isso é bom.Lizzie- S/n?... S/n?? Acorda amor. - fala gentilmente.
S/n- Annhhh.... Oi.. ooooi. - Diz ofegante.
- Quer me contar seu sonho erótico? Ouvi meu nome várias vezes. - Diz com sorriso cafajeste.
S/n- xiiii fodeu....
- Oi? Como disse???
S/n- Eu não vou contar meu sonho pra você, nem a pau.
Lizzie- Ah é? - Fala debochada. - Peraí que eu vou dar um jeito nisso.
S/n- Como?
Lizzie- Assim óh...Dou um selinho na garota, e sinto ela ficar mole, começo a rir pois não aguento.
Lizzie- O que foi? - pergunto soltando uma gargalhada.
S/n- Annhhh....Meu Deus eu deixei a garota extasiada sem ao menos fazer nada.
Pov S/n:
Ela me deu um selinho??... Ela me deu um selinho!!...
Ah mas agora eu não vou aguentar. Fiquei olhando para ela congelada, e ela ficou olhando para mim, eu olho para a boca dela e mordo meu lábio. Logo dou-lhe um beijo apaixonado, eu beijo que eu esperava a muito tempo. Ela não recusa, mas vai juntando nossos corpos, eu pego na cintura dela com força contra o meu corpo empurrando a para cima de mim, ela senta no colo e envolve seus braços em meu pescoço...
//Pensamento de S/n//
Caralho, como essa mulher beija bem. Noss tô feliz pra caramba.
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Eu aperto a bunda dela e escuto eu leve gemido, ela continua os beijos que vão ficando mais intensos, ela dança com sua língua entre a minha, morde a minha boca, estou percebendo que ela está ficando mais agressiva, e eu estou adorando isso, derrepente ela para o beijo por falta de ar.
S/n- Meu Deus mulher, você acaba comigo assim!! - falo ofegante.
Lizzie- Ah me desculpa. - fala com a feição abatida.
- Não, não se desculpe, essa foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
- Eu tenho que concordar com você.Pov Elizabeth:
Meu Deus como é bom perder o controle com ela, eu estou amando isso, ela é tão perfeita, essa boca macia demais para não morder. Nossa preciso de água, estou muito excitada com essa menina.
Lizzie- Vou beber água, espere aqui.
S/n- Sim senhora. - falo desorientada ainda.Volto para o sofá com um copo enorme de água, bebo toda a água.
Pov S/n:
Ouvi um barulho no meu celular, me esqueci completamente que a Clarisse e o Ben viriam me encontrar para a boate... Agora tenho de desmarcar.
//Whatsapp da S/n//
Pronto, usei meu mal estar como desculpa para não ir.
Olho para a professora mais sexy ao meu lado.
S/n- O que acha de ficar aqui até amanhã?
Lizzie- Sua mãe não chega amanhã?
- Só a tarde. - faço uma carinha de gato de botas. - por favor, só pra eu não ficar sozinha.
- se é por esse motivo, eu fico.Puxo Lizzie de novo em um beijo urgente, mas agora desligo a televisão e nós fomos em direção ao quarto, Lizzie virou o jogo e me empurrou para a cama me deixando ofegante, logo começamos um beijo cheio de amor, que não vai muito longe.
S/n- Vou tomar um banho, logo em seguida você pode ir, vou escolher uma roupa para você.
Lizzie- Tá bom, querida.Depois de 25 minutos as duas já estão de banho tomado e deitadas na cama, S/n escolhe um filme, e elas assistem até anoitecer.
//Eita gente, tá ficando quente o negócio.//
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre barreiras
Fiksi PenggemarUma aluna do 2° ano do ensino médio, se vê completamente apaixonada pela sua professora de Arte, o que irá acontecer nesse amor proibido?...