Pov Elizabeth:
Cheguei em casa e me veio a mente o ocorrido de mais cedo, S/n se sentia tão vulnerável, ainda por cima pulou em meus braços, o que foi muito fofo.
Espero que ela esteja melhor depois do susto, tadinha.
Bom, tomei um banho e resolvi assistir alguma coisa na televisão, coloquei em That 70s show minha série favorita, deitei me no sofá com uma mantinha e fiquei por lá mesmo.Pov S/n:
Tomei um banho rápido depois que cheguei, me deitei e fiquei pensando no dia maravilhoso e meio assustador que eu tive, então peguei no sono.
*Dia seguinte*
Acordei às 5:00 da manhã com fome, me lembrei que na noite anterior só tomei um cházinho na casa da Lizzie, me levantei e fui até a cozinha, com passinhos de formiga para não acordar minha mãe.
Peguei um pote de biscoitos e comi com manteiga, aproveitei para fazer café, assim não teria trabalho mais tarde.
Já eram 5:50 quando escuto minha mãe acordar e vir até mim na sala.
S/n- Bença mamãe! Acordada esse horário?.
Maggie- Deus te abençoe filha, awwwwhhhg - boceja- é eu tenho que sair cedo, tenho uma reunião em outra cidade.
S/n- Ahhh entendo, tá bom mamãe, mas a senhora volta para o jantar?
Maggie- infelizmente não filha, volto só amanhã.
S/n- Ah tá bom, toma - entrega a xícara com café para sua mãe.
Maggie- obrigada minha princesa.Pego meu celular e já eram 6:10, já teria que ir tomar banho.
S/n- Tá bom mãe, vou me arrumar para a escola, te amo.
Maggie- Te amo filha, até amanhã, juízo mocinha.
S/n- okay sargento Sawyer - Brinco.Pov Elizabeth:
Acordei com o barulho da televisão, acabei dormindo por ali mesmo, bom agora são 6:10 e eu tenho que estar na escola 15 minutos antes das aulas começarem, o que significa!? Estou atrasadíssima, deixa eu me arrumar o mais rápido possível.
Escolho uma roupa muito simples, pois tão tenho tempo hoje para ficar me arrumando//Look da Lizzie//
Saio de casa como o Flash, provavelmente levaria uma bronca.
Chego na escola 7:01, tento entrar despercebida, sem que ninguém me veja... Então vou direto a sala de aula do 2° B, justo a sala que eu queria.Lizzie- Bom dia pessoal - digo.
- Bom dia professora!! - a turma diz em uníssono.
Lizzie- Desculpem pelo pequeno atraso.
Começo minha aula, mostrando a eles um gráfico antigo sobre ruínas de templos na antiguidade, eles parecem bem interessados.Pov S/n:
Chego na escola e encontro Clear de prontidão junto com Ben, eu caminho até eles dando um abraço caloroso em cada um.
Ben- Eai mulher, tudo bem?
-É tudo bem?- pergunta Clarisse.
S/n- Tudo bem gente, só estou com um pouquinho de sono.
Clear- O que vocês dois acham de irmos a uma boate hoje?
- Acho uma boa ideia- Ben e S/n falam ao mesmo tempo.
S/n- Minha mãe foi para outra cidade a negócios e só volta amanhã.
Ben- Bom, vamos sim, nos encontramos na casa da S/n!.Entramos na sala de aula, mas a Sr.Olsen não estava lá ainda. Então sentamos e conversamos sobre coisas aleatórias.
Até que eu vejo aquela figura deslumbrante entrar na sala, ela estava linda, Meu Deus, logo começou a aula, eu olhava todo mundo empolgado, mas eu não estava entendendo o que ela estava falando, eu só olhava para ela fixamente, quase sem piscar, na reta final da aula ela passa uns avisos de provas.-Com licença, professora??- uma aluna de outra sala pergunta.
Lizzie- Olá, Olsen, por favor! - Diz tranquila.
-Professora Olsen, a professora de filosofia pediu para assim que terminasse sua aula, todos os aulos irem para o teatro, porque ela irá passar uma aula prática.
Lizzie- Okay.
-Fiquem tranquilos pessoal não conta nota. - diz e se despede se retirando da sala.O sinal bateu, então todos menos eu é claro foram para o teatro, eu fiquei na sala de aula com a Sr.Olsen pois queria falar com ela.
Lizzie- Você não vai?
S/n- Não estou com vontade, posso ficar com você?
Lizzie- Se isso não for te atrapalhar depois.
S/n- A garota falou que não conta nota, e eu não estou muito bem pra fazer coisas hoje.
Lizzie-Mas vc está se sentindo mal?
S/n- Na verdade sim, não sei o por que.
Lizzie- Quer ir para a sua casa? Se quiser eu te levo.
S/n- Você faria isso? Realmente não estou nada bem para ficar na escola, mas isso começou a pouco tempo, porque eu cheguei aqui hoje super bem.
Lizzie- Peraí vou arrumar, suas coisas.
S/n- Okay.
Lizzie- Vamos- segura no ombro da garota.Lizzie leva as coisas de S/n colocando as no banco de trás do carro, abre a porta e ajuda a garota a entrar.
Pov Lizzie:
Eu estou preocupada com S/n, ela está um pouco pálida, falei com a diretora Prepon e ela me autorizou a levar a senhorita Sawyer em casa, já que a mãe dela não está na cidade.
Ela esta tão pra baixo, vou colocar uma música calma para não fazermos o trajeto em silêncio,- Cooff...Cooff..Coof - S/n tosse.
Lizzie- Tudo bem, querida? - pergunta preocupada.
S/n- sim, só engasguei.Chegamos na casa dela, eram 9:45 da manhã. Saio do carro pegando a mochila dela e ajudando a mesma a sair do carro, entramos na casa, e ela se senta no sofá.
S/n- Lizzie! - Diz e a professora olha na mesma hora.
Lizzie- Oi meu anjo, diga.
S/n- Você vai ficar aqui comigo neh?- Pergunta com certa angústia na voz.
Lizzie- É claro que sim, querida.Elizabeth se senta ao lado da aluna.
________________________
// Oii gente bonita, talvez poste mais hoje, essa semana está meio corrida, porque quinta feira é meu aniversário, mas vou fazer de tudo pra postar esses dias... Amo vcs💗//
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre barreiras
ФанфикUma aluna do 2° ano do ensino médio, se vê completamente apaixonada pela sua professora de Arte, o que irá acontecer nesse amor proibido?...