Capítulo 13

478 30 11
                                    

Pov Elizabeth:

Acordei às 8:30am, olhei ao meu lado e vi aquele anjo, não queria acorda- lá então me levantei o mais devagar possível, me direcionei até o banheiro para fazer minha higiene.
Eu estou muito animada e feliz pela noite anterior, foi a melhor noite da minha vida, agora ando até a cozinha para fazer o melhor café da manhã para o meu bebê.

Faço torradas com geleia, café, suco de laranja e um pedaço de bolo... Coloco na bandeja com uma rosa do meu jardim ao lado.

Lizzie- Bom dia, flor do meu dia- diz cutucando a mesma. - já é tarde meu amor, vamos que temos o domingo inteiro pela frente.
S/n- Huwnnnn, Lizzie?! O que é isso?- diz sorrindo.
Lizzie- é o seu café da manhã minha pequena.
S/n- Awwnnn meu Deus, que amor.

S/n se levanta e come seu café da manhã com muito gosto.
S/n- está uma delícia.
Lizzie-awwn, que bom que você gostou, fico feliz.

S/n vai ao banheiro e faz sua higiene pessoal, quando sai do mesmo encontra Elizabeth deitada, a garota não entende a situação então vai até ela.
- Por que está deitada?- diz sorrindo.
Lizzie - Não sei, só me deu vontade de deitar.
- hum chega mais pra lá ...
S/n deita ao lado da mulher, que lhe dá um beijo doce.

-O que queres fazer hoje, minha pequena?
S/n- não sei, que tal irmos surfar?
- eita que ela é radical. - Elizabeth solta uma gargalhada gostosa - acho uma ideia legal, só que você vai ter que me ensinar.
S/n- Claro que eu te ensino meu amor, vai se arrumar.

As duas entram no carro e vão até a praia, logo ao chegar encontram a praia totalmente deserta.

S/n tira sua camisa e seu short, saboreando o olhar de Elizabeth.

- sem tempo para flertes agora Lizzie- diz pegando sua prancha.
Lizzie- eeehhh... Virou o que agora, senhor, só dar um pouco de corda que já quer voar.
S/n- ah!!! Então a senhora só tá me dando corda então? Bom saber- a garota vira o rosto.

Elizabeth a agarra pela cintura, beijando seu pescoço.
- é...é corda sim, e mais o que você quiser.
S/n- bom mesmo, vamos.

A garota puxa sua professora até o raso, e posiciona sua prancha no chão.

S/n- oh gatinha, faça esses movimentos, e depois esses.- S/n se levanta, logo pedindo para que a mulher mostrasse.

Elizabeth - Assim?
S/n - isso muito bom, acho que já dá para você tentar na água, só que no raso.
- okay, aliás, não sabia desses teus dotes aventureiros.
S/n- meu Deus hahahahah.... É não é uma aventura, mas relaxa bastante.

Elas foram para água, Elizabeth se saiu muito bem, mas quando elas iam se aprofundar mais, começaram a aparecer nuvens pretas no céu, indício de uma tempestade.

Lizzie-melhor irmos embora.
- também acho.
Elas seguem até o carro se secando e voltando para casa rapidamente.

Pov S/n:

///Devaneios de S/n///

Como pode uma mulher ser tão perfeita senhor?
Ela surfou com primazia, me fez café e levou na cama, eu estou muito bem servida...

- S/n..S/n, S/n...tá aí? Nós já chegamos.
S/n- ah oi... Desculpa, estava pensando aqui.
- pensando em que?- pergunta Lizzie curiosa.
S/n- no quanto você é maravilhosa, - diz a acariciando o cabelo da mais velha.

Elas adentram em casa, essa altura S/n já estava acostumada com Jack, então não tinha mais medo dele, até fazia breves brincadeiras.

A mulher convida sua amada para tomar banho, e assim o fazem.

Elizabeth- quer assistir alguma coisa?
- pode ser.
Lizzie liga a televisão e coloca em um filme romântico.
A garota deita em seu colo e assim as duas adormecem.


-----------------------------------------------------------------

(Não revisado)

Oii gente quanto tempo, desculpem o sumiço, é que ando muito atarefada ... Esse capítulo ficou uma merda e tbem curto porque estou sem ideias, mas eu vou continuar postando aqui, mesmo que demore, bjos💗

Amor entre barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora