Capítulo 7

580 35 11
                                    

Pov S/n:

Acordo de madrugada para ir ao banheiro e olho para Lizzie que estava tão linda dormindo.
Vou ao banheiro, em seguida lavo minhas mãos.

- tá fazendo o que?- Lizzie pergunta.
S/n- Que susto Elizabeth, você não dorme não?. - pergunto rindo- estava no banheiro.

Vou em direção a cama para me deitar, e ela se senta.

Lizzie- eu estou tão feliz por estar aqui com você! Sabia que você era importante pra mim, mas não imaginava que seria desse jeito.
S/n- Awn...

Lizzie fica corada.

S/n- Você me tira de órbita desde o primeiro dia de aula, Sr.Olsen.
Lizzie- Isso digamos que eu já percebi a tempos.
- Hoje é sexta, o que vai fazer amanhã?- S/n pergunta.
Lizzie- provavelmente nada.

Elizabeth beija a aluna, passando sua mão pelo corpo dela e parando na cintura, Lizzie sobe em cima de S/n beijando seu pescoço, a professora tira a camiseta, ficando nua da cintura pra cima.

S/n fica congelada com o ato da mais velha.

S/n- Você é linda.
- Eu sei!. - Diz cafajeste.

S/n joga a Lizzie na cama, ficando por cima, beija a professora como se não houvesse amanhã ( no caso como se não houvesse hoje)... Espalha beijos e chupões pelo pescoço da senhorita Olsen, a garota chega aos seios da mesma, passando sua língua por eles, logo escuto Elizabeth dar um pequeno gemido.

S/n se move até os pés da professora, os beijando lentamente, passa sua mão pela perna da mulher apertando bem forte, logo tira o shorts da Elizabeth, deixa vários chupões em sua coxa esquerda, a mesma da gemidos baixos.
S/n encara a intimidade da Lizzie e sem pensar duas vezes lambe completamente, fazendo a mulher soltar um gemido mais alto.
S/n começa a brincadeira, começa a chupar a intimidade da mulher, alternando em beijos, introduzindo um dedo dentro da mesma, para começar leve, até então estava indo calmamente, fazendo movimentos de vai e vem devagar.

Viu que a mulher já estava habituada, então introduz mais um dedo, em movimento devagar, mas forte, agora Elizabeth começará com os gemidos.
A garota começa mais rápido, fazendo fortes estocadas.

-S/n... Eu voooo...gozz...- Lizzie tenta dizer.
S/n- xii... Fica quietinha.- A garota fala tampando a boca de Lizzie.

A mulher estava quase em seu ápice, então S/n introduz um terceiro dedo. Os movimentos estavam mais acelerados até que Elizabeth chega ao clímax.

S/n tira os dedos de dentro dela, colocando diretamente na boca.

S/n- Lizzie amor, você está bem?
Lizzie- esto... Sim..- tenta falar.

S/n se deita ao lado da professora, dando um beijo carinhoso na bochecha da mesma, que olha desorientada.

Lizzie- Eu adoro você.
S/n- Eu também.- Fala acariciando o rosto da mais velha.

Elas ficam deitadas, mas ainda era sexta feira tinham que ir a escola.

___________________________________

//Que hoooooot, olha até que eu escrevi bem, eu acho...💗//

Amor entre barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora