19° Episódio· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·
ᬊ Taehyung off ᬊ
ᬊ Agust D on ᬊ
_Escutei tudo no lado de fora, não demorou muito para o rei Taehyung sair do quarto da princesa imperial, encostado na coluna do corredor fico o observando sair bufando.
_Agust D: Ks... A princesa imperial o irritou mesmo - rir sarcástico
( Quebra tempo )
_Fiquei aguardando as damas e o médico sair do quarto da princesa imperial, após não ter um sinal de pessoa perto dos seus aposentos, vou até a porta a arranhando para o lado, entro e arrasto a porta de volta, a fechando, coloco uma das minha mãos para trás, elevo a outra afastando a cortina para o lado, a princesa vira sua cabeça lentamente, até fixa em meus olhos.
_S/n: Majestade - se levantar, se curva
_Caminho até a mesma em passos lentos e calmos, pego em seu queixo e o levanto lentamente, fazendo a mesma me olha.
_Agust D: Sem formalidade...
_Solto seu queixo, ela levantar seu corpo ficando reta agora.
_S/n: Ouvi que nosso casamento será amanhã - fala tristonha
_Agust D: Sim será amanhã... Ele te machucou? - pergunto sobre o rei Taehyung
_S/n: Não... Agust D?..
_Agust D: Sim?...
_Ia fala algo, mas logo abaixou seu olhar.
_S/n: Nada...
ᬊ Agust D off ᬊ
| Floresta |
ᬊ Yi-Han on ᬊ
_Chegando perto da minha casa, vejo o chão cheio de pegadas de pessoas e cascos de cavalos, as portas e janelas quebradas brutalmente, jogo as coisas que trazia no chão, corro para dentro da mesma.
_Yi-Han: S/N...
_Entro na sala e não a vejo, todas as coisas estão bagunçadas e quebradas.
_Yi-Han: S/N...
_Vou até o quarto da mesma, os lençois, e objetos ao redor estão rasgados, quebrados, revirados... Caiu de joelhos no chão.
_Yi-Han: S/n... - meus olhos encher de lágrimas - eu não deveria ter te deixando sozinha
_Minha atenção é chamada com um cordão com o brasão dos soldados do imperador Park, o pego, o arrocho com força.
_Yi-Han: Maldito... - falo com ódio - AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH - grito com raiva
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pretendente Para O Príncipe
FanfictionA Coreia do Sul governada por um imperador rigoroso, rude, altamente esperto e inteligente, fez seus filhos se casarem com o filho e sobrinho do seu rival. De tantos filhos que o imperador tem, Jimin e S/n são os únicos de duas famílias imperiais...