7° Episódio
· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·
_Estou muito desconfiada do rei Taehyung, ele pensar que sou boba? Claro que ele não é o primeiro que me beijou, fama de mulherengo não acabar da noite pro dia, ele deve estar fingindo que gosta de mim só para eu começar a sentir algo pelo mesmo, depois de nos casar ficar com todo o pode... Ele pode querer se vingar do pai imperial, vou continuar fingindo que estou começando a gosta dele, nada pôde me impedir, o Jimim e eu somos o futuro da nação, não podemos errar em nada._Taehyung: Princesa imperial....
_S/n: Sim majestade? - o olho
_Taehyung: Depois que nos casamos posso te chamar de amor?
_S/n: Ooh claro
_Vi as damas virem longe, soltei a mão rapidamente do rei Taehyung.
_Dama imperial principal: Princesa imperial o imperador mandou chamá-la
_S/n: Vamos - sair e as mesmas vinheram comigo
ᬊ S/n off ᬊ
ᬊ Taehyung on ᬊ_Ia falar algo pra princesa imperial mas ela saiu as presas, tenho uma leve impressão que ela não me quer por perto... Sei que ela veve cercada por guardas, e o imperador é muito rigoroso com a mesma, é como eu disse ( Tem que viver e observar e ver se o que os outros falam é verdade ) O meu conselheiro me disse que a princesa imperial nunca quis se casar com alguém da realeza, mas com certeza o imperador não iria permite que sua filha se casa-se com um qualquer.
_Taehyung: O que você está tramando S/n? - fico sério
_???: Falando sozinho?
_Olho para o lado é o Jungkook.
_Taehyung: Você não deveria está com o príncipe imperial?
_Jungkook: Sim... Mas a consorte o chamou
_Taehyung: Estou achando que tem algo de errado com a princesa imperial
_Jungkook: Por que? Ela falou algo que você não gostou?
_Taehyung: Parece que ela não me quer por perto
_Jungkook: Há Há Há Há - rir
_Taehyung: Do que você está rindo?
_Jungkook: Você tá tão acostumado que toda mulher que você dar uma cantata se derreter, e não conseguiu que a princesa imperial o gostasse logo de cara ksksks... Entenda priminho, por que você acha que o imperador é rigoroso com a mesma?
_Taehyung: Por que ela é a favorita dele?
_Jungkook: NÃO... Pra ela ser independente, e ter cabeça pra falar e agir
_Taehyung: Aishiiii...
_Jungkook: Tem que fazer mais do que um beijo pra conquistá-la
_Taehyung: Você viu?
_Jungkook: Claro que sim ksksks
_Taehyung: Seu...
_Jungkook: Ui ui ui... Não tenho culpa de quem disse da sua mal reputação para princesa imperial - brincar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pretendente Para O Príncipe
Fiksi PenggemarA Coreia do Sul governada por um imperador rigoroso, rude, altamente esperto e inteligente, fez seus filhos se casarem com o filho e sobrinho do seu rival. De tantos filhos que o imperador tem, Jimin e S/n são os únicos de duas famílias imperiais...