25 episódio· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·
ᬊ S/n on ᬊ
_Passei o dia inteiro com a minha sétima prima Momo, ela e uma adulta com a personalidade de uma criança elétrica, muito danada e mimada. Me fez gastar com várias coisas para ela, como, vestidos, sapatos, enfeites e maquiagens. Não podia dizer não para ela, se não a mais nova iria fazer um show no meio de todos... Já é noite, fui para os meus aposentos, cansada e com os pés doendo de tanto andar, ao chega perto as damas arrastam as portas para os lados, entrei no meu quarto, elas arrastam as portas as fechando, caminho até a minha cama, me jogo em cima dela.
_S/n: Humm... Finalmente... Cama... – resmungo
_Escuto as portas sendo arrastadas novamente, mas não me importo muito, continuo deitada, escuto passos virem em minha direção, o colchão e afundando com um peso ao lado do meu corpo.
_???: S/n...
_Abro os olhos, me sento na cama assustada, olho, é o rei Taehyung, coloco a mão no peito, suspiro calma.
_S/n: Que susto vossa majestade...
_Taehyung: Onde esteve o dia inteiro? – me encara
_Mais que olhar é esse? Que lindo e atraente.
_Taehyung: S/n... – me chamar
_S/n: Am?... Oi... – falo confusa
_Taehyung: O que foi? Por que ficou olhando assim para mim? Está sentindo alguma coisa? – me toca me examinando
_Ele está muito perto de mim, isso é muito perigoso para mim, ele para no que estava fazendo, me encara, seus olhos transmitir uma paz tão grande, e um desejo de tê-lo perto de mim. O maior começa a encara meus lábios.
_Taehyung: S/n... – toca o meu rosto com uma mão
_Sua outra mão vai para a minha cintura, deslizar indo para trás das minhas costas, colando nossos corpos, sinto e escuto o coração do mesmo acelerado, assim como o meu.
_S/n: Taehyung...
_Sinto os lábios do maior tocarem os meus, retribuir o beijo, levo minha mão para o cabelo do mesmo, o beijo intensificar, deixando o ambiente ficar quente.
_Taehyung: Hum... – geme entre o beijo
_S/n: Hum... – gemo também
_Taehyung me deita na cama, paramos o beijo por falta de ar, ele ficar me admirando.
_Taehyung: Diga que não quer isso... Por que se você disse que quer, eu não vou sair hoje do seu quarto... – falo ofegante
_É difícil recusar a essa tentação, e afinal de costas o Taehyung é meu marido, não tem nada de errado me envolver com o meu marido, certo? Certo!
_S/n: Taehyung... Eu te quero...
_O maior volta a me beijar com vontade, cheio de desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pretendente Para O Príncipe
FanficA Coreia do Sul governada por um imperador rigoroso, rude, altamente esperto e inteligente, fez seus filhos se casarem com o filho e sobrinho do seu rival. De tantos filhos que o imperador tem, Jimin e S/n são os únicos de duas famílias imperiais...