22° Episódio· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·
_O Changbin e a Minju saíram da carruagem, logo apois sair com a ajuda dos guardas e as damas da minha mansão seguram meu vestido para não cair no chão e suja, pedi para algumas damas mostrarem a enorme mansão para os meus maridos, fui para os meus aposento, com ajudar das damas, eles tiraram meu vestido e enfeites de cabelo... Fui para a sala de banho.
_Tomei um banho bem gostoso, voltei para o quarto, me enchugaram, passaram alguns produtos para minha pele ficar cheirosa... Me vestiram assim.
_Dama ¹: A Rainha imperial está linda...
_Já que me casei com dois reis, sou rainha imperial... Olhei para o espelho com os olhos avermelhados de lágrimas, e com as pálpebras dos meus olhos enchadas.
_Dama ²: Não está feliz majestade?
_S/n: Meu coração está chorando de tristeza por não casar por amor... E sim por conta de reinos poderosos
_Dama ³: Mais rainha imperial, a majestade agora é muito poderosa, pode governa três reinos... O Park, Kim e Min
_S/n: As palavras são fácies falar, o difícil é fazer... – suspiro enchugando minhas lágrimas – mais agora tenho dois maridos para cuidar, três reinos para governar, é trabalho em dobro
_???: Majestade... – falo no outro lado da porta
_É um dos guardas.
_S/n: Sim?...
_Guarda: O quanto de núpcias já está pronto... Vossa majestade quer qual dos reis essa noite?
_Tenho que ser justa, Agust D foi o primeiro pretendente que minha mãe imperatriz escolheu para mim, e depois foi o Taehyung.
_S/n: Quero o rei Agust D...
_Guarda: Sim majestade... – seus passos se distanciam da porta
_Me levanto, caminho até a porta do meu quarto, as damas arrastam as portas para os lados, pus um pé para fora, e logo em seguida o outro, comecei a caminhar lentamente pelos corredores... Via a chuva cair como cristais por conta das luzes da mansão, as plantas, e o pequeno riacho que passa por dentro da mansão, se torna magia.
_S/n: Sem se deixar abater pela chuva
Sem se deixar abater pelo vento
Sem se deixar abater pela neve e pelo calor do verão
O corpo são
Livre de desejos
Sem nunca se irritar
Um riso sereno
Consumir quatro tigelas de arroz integral por dia
e um pouco de missô e vegetais
Considerar tudo
Esquecendo-se de si mesmo
Observar e ouvir atentamente, compreender
sem nunca se esquecer
Ir até a pequena cabana coberta de palha
À sombra dos pinheiros no campo
E se houver uma criança doente no leste..._Sou interrompida no meio da poesia por Agust D a completá-la.
_Agust D: Cuidar para que ela se restabeleça
Se houver uma mãe cansada no oeste
carregar seu fardo de mudas de arroz
Se houver uma pessoa à beira da morte no sul
Dizer-lhe que não há nada a temer
Se houver brigas e litígios no norte
Dizer que aquilo é perda de tempo
Chorar na época das secas
Andar de um lado para o outro no frio do verão
Chamado de inútil por todos
Sem receber elogios
Sem que ninguém se importe
Alguém assim
é o que desejo ser..._Fui parando os passos cautelosamente, o mesmo parou em minha frente, bem próximo de mim, levantei meu rosto para ter a visão melhor do seu rosto, seus cabelos da cor do ouro e do sol reluzente, seus olhos castanhos escuros e penetrantes, suas pele branca como a neve, sua cicatriz perto do olho que conta uma história de um rei guerreiro que proteger seu reino e povo, com unhas e dentes... Aquele homem que todos temem está na minha frente, o homem que é meu marido agora... Ele erguer sua mão, indicando para eu pegá-la, levei minha minha até a sua posta e a peguei, saímos andando poucos centímetros do quarto de núpcias, os guardas arrastam as portas para os lados, entramos no mesmo, está tudo infeitado de vermelho e dourado, as portas são arrastadas de volta se fechando, e passos se distanciando da mesma, Agust D ficar de frente a mim novamente, tocou meu queixo o fazendo o olhar.
_Agust D: Minha rainha, não quero apresar as coisas
_Seguro sua mão te olhando profundamente nos olhos.
_S/n: Agust D... Antes de tudo quero que você saiba de uma coisa – falo nervosa
_Agust D: Pode falar estou te ouvindo...
_S/n: Você não é o meu primeiro...
_Ele não parenta está bravo, está calmo.
_Agust D: Majestade, sendo seu primeiro ou não, eu não vou briga com a minha rainha imperial, vossa majestade também não é a minha primeira
_Aquelas palavras saíram como conforto e alívio para mim.
_Agust D: Ouvi dizer que saber tocar guzheng muito bem...
_S/n: Quer me ouvir trocar?
_Agust D: Quero e muito – sorrir fechado
_Dei de costas para o mesmo, indo para o guzheng, me sentei, se acomodei e começei a tocar as primeiras notas, Agust D se sentou na beira da cama enquanto tomar vinho.
_O mesmo se levantar, vem até mim, ficar por trás e se abaixar, fiquei no meio de suas pernas, ele põe suas mãos em cima das minhas, sentindo tocar as cordas do guzheng, encostou seu peitoral em minhas costas, sua cabeça encosta ao lado da minha, ouvindo e vendo atentamente a melodia.
_Agust D: A melodia combina com vossa majestade, doce, linda, gentil e cautelosa
_Sorrir tímida com o seu comentário, sou surpreendida com o mesmo colocando um de seus braços nas minhas pernas e outro nas minhas costas, ele se apoio se levantando comigo em seus braços, ponho a mão em seu peitoral por impulso, nos olhamos.
_Agust D: Vou cuidar da minha rainha imperial...
_Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pretendente Para O Príncipe
FanfictionA Coreia do Sul governada por um imperador rigoroso, rude, altamente esperto e inteligente, fez seus filhos se casarem com o filho e sobrinho do seu rival. De tantos filhos que o imperador tem, Jimin e S/n são os únicos de duas famílias imperiais...